Home

I CONQSFAR - I Congresso de Química Aplicada à Saúde e Farmácia

Congresso
Online
03/11/2020 (Concluído)

I CONQSFAR - I Congresso de Química Aplicada à Saúde e Farmácia é um congresso online nos dias de 03/11/2020 a 05/11/2020 das 08:30 às 19:00 nas áreas de Biologia, Biomedicina, Ciências Farmacêuticas, Cosmetologia, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Química e Saúde. Saiba mais sobre I CONQSFAR - I Congresso de Química Aplicada à Saúde e Farmácia abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de I CONQSFAR - I Congresso de Química Aplicada à Saúde e Farmácia

Área

  • Biologia
  • Biomedicina
  • Ciências Farmacêuticas
  • Cosmetologia
  • Enfermagem
  • Farmácia
  • Medicina
  • Química

Datas

De 03/11/2020 a 05/11/2020 (Concluído)

Das 08:30 às 19:00

Modalidade

Online

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre I CONQSFAR - I Congresso de Química Aplicada à Saúde e Farmácia

O CONQSFAR é um evento de caráter técnico-científico, 100% virtual, destinado a acadêmicos e profissionais de Química, Ciências Farmacêuticas e áreas correlatas, como: Biologia, Biomedicina, Medicina, Enfermagem, Cosmetologia e demais profissionais que possuem interesse no segmento Químico Farmacêutico.

O objetivo deste congresso é debater e discutir temas atuais e de grande relevância para a sociedade, além de promover a integração entre as áreas acadêmicas a partir de palestras, apresentações e publicações (com ISBN) de trabalhos científicos e minicursos, para que assim todos os participantes possam se apropriar dos conhecimentos obtidos e possam aplicá-los no seu cotidiano, quer seja nas áreas de pesquisa acadêmica ou na atuação profissional fora da academia.

Além disso, também visa criar networks entre participantes de modo a possibilitar colaborações em novos trabalhos, novas publicações ou parcerias.

Para a participação das atividades, que incluem palestras, apresentação de trabalhos e minicursos, estão confirmados profissionais do Brasil e internacionais.

Esperamos um evento enriquecedor para todos, e reconhecemos que a união e integração entre profissionais é fundamental para o sucesso na profissão.

Ficaremos honrados em contar com você nesta primeira edição do CONQSFAR.

Quer entrar em contato com I CONQSFAR - I Congresso de Química Aplicada à Saúde e Farmácia?Ver site