Home

I Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Biologia - I CONECIBIO

Congresso
Online
10/10/2020 (Concluído)

I Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Biologia - I CONECIBIO é um congresso online nos dias de 10/10/2020 a 18/10/2020 nas áreas de Biologia, Ciências, Gamificação, Práticas Laboratoriais Ativas para o ensino de Anatomia humana e Utilização de recursos tecnológicos no aprendizado. Saiba mais sobre I Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Biologia - I CONECIBIO abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de I Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Biologia - I CONECIBIO

Área

  • Biologia
  • Ciências
  • Gamificação
  • Práticas Laboratoriais Ativas para o ensino de Anatomia humana
  • Utilização de recursos tecnológicos no aprendizado

Datas

De 10/10/2020 a 18/10/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre I Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Biologia - I CONECIBIO

O I Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Biologia online ou I CONECIBIO é um evento 100% online, organizando pela Bio10 digital cursos, Academics - eventos acadêmicos online e Editora Omnis Scientia. O evento será um ponto de encontro para o intercâmbio de experiências e para o estabelecimento de relações entre os interessados no ensino das ciências e Biologia, buscando mostrar diversas formas de revolucionar o processo de ensino-aprendizagem. Portanto, objetivamos contribuir com a educação, pois é fundamental divulgar a investigação e/ou experiências inovadoras.

O I CONECIBIO é destinado aos estudantes, professores, demais profissionais e simpatizantes do ensino de ciências e biologia, o evento ocorrerá nos dias 10, 11, 17 e 18 de outubro, com programação de acordo com o horário de Brasília, dando direito a certificado de 40 horas aos participantes. Contaremos com palestras, minicursos, submissões de resumos simples, com direito a publicação de anais, com ISBN e DOI (apenas para a obra como um todo) e exposição online dos trabalhos aprovados.

Quer entrar em contato com I Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Biologia - I CONECIBIO?