Home

Ginead - Instituto Nacional de Ensino a Distância

Plataforma/Site

Ginead - Instituto Nacional de Ensino a Distância é uma plataforma/site. Oferece cursos nas áreas de Adestramento, Administração, Barman, Bem-estar, Chaveiro, Contabilidade, Corretor de Imóveis, Direito, Economia, Educação e outras 15 na modalidade online, oferecendo ensino gratuito com certificado pago. Saiba mais abaixo e entre em contato com Ginead - Instituto Nacional de Ensino a Distância caso queira saber mais informações.

Detalhes de Ginead - Instituto Nacional de Ensino a Distância

O que oferece

Cursos

Área

  • Adestramento
  • Administração
  • Barman
  • Bem-estar
  • Chaveiro
  • Contabilidade
  • Corretor de Imóveis
  • Direito

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito com certificado pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Ginead - Instituto Nacional de Ensino a Distância

O GINEAD - Instituto Nacional de Ensino a Distância é um Portal de Educação que oferece Cursos Gratuitos, pela internet, em diferentes áreas de conhecimento. O GINEAD - Instituto Nacional de Ensino a Distância nasceu com a missão de levar o conhecimento ao alcance de todos, através da tecnologia, com base em eficiência, qualidade, credibilidade e inovação.

Com o objetivo de propagar conhecimento, o Instituto busca desenvolver a capacitação profissional, oferecendo cursos gratuitos, pela internet, aberto a todos, sem pré-requisitos e em diferentes áreas de conhecimento.

Contamos com uma metodologia de ensino eficiente baseada em dinamismo e praticidade. Os cursos contam com material didático online, que ficará liberado para download e impressão, possibilitando assim acesso rápido e fácil.

Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, por um período de 365 dias, sem compromisso com dias ou horários fixos, por meio de seu computador, tablete ou celular. Cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Ginead - Instituto Nacional de Ensino a Distância?