Home

GILIANE RIBEIRO DA SILVA - Parnamirim

Professor(a)

GILIANE RIBEIRO DA SILVA é um(a) professor(a) em Parnamirim/RN, no bairro NOVA PARNAMIRIM que iniciou em 2009. Oferece aula particular e reforço escolar nas áreas de Acompanhamentos, Dificuldades da Aprendizagem e Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental I na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com GILIANE RIBEIRO DA SILVA caso queira saber mais informações.

Detalhes de GILIANE RIBEIRO DA SILVA

O que oferece

  • Aula Particular
  • Reforço Escolar

Área

  • Acompanhamentos
  • Dificuldades da Aprendizagem
  • Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental I

Modalidade

Online

Ano de início

2009

Público-alvo

Crianças

Tamanho das turmas/grupos

Particular

Níveis de ensino

Fundamental

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre GILIANE RIBEIRO DA SILVA

Oi, meu nome é Giliane Ribeiro. Sou professora da rede estadual de Ensino do Estado do Rio Grande do Norte. Sou formada em Pedagogia pela UFRN- Universidade Federal do Rio Grande do Norte e sou Pós graduada em Educação Ambiental e Patrimonial. Tenho 12 anos de experiência com educação de crianças e jovens. Principalmente com alunos do Ensino Fundamental I , na faixa etária de 6 a 10 anos, especialmente na área de alfabetização, na qual realizei curso de formação PNAIC- Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa.

Gosto sempre de ouvir o aluno/seus pais para focar meu trabalho nas suas maiores dificuldades de aprendizagens. Realizo atividades diagnosticas para identificar esses pontos para nortear o meu trabalho. Amo o que faço e minha maior satisfação é ver o resultado do meu trabalho e isso se dar quando vejo meu aluno aprendendo e desenvolvendo suas habilidades e competências.

Quer entrar em contato com GILIANE RIBEIRO DA SILVA?