Home

Fonoonline

Plataforma/Site

Fonoonline é uma plataforma/site. Oferece cursos e videoaulas na área de Fonoaudiologia na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Fonoonline caso queira saber mais informações.

Detalhes de Fonoonline

O que oferece

  • Cursos
  • Videoaulas

Área

Fonoaudiologia

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Fonoonline

Pensando no mercado de trabalho concorrido muitos profissionais acabam sentindo a necessidade de se reciclar mas não conseguem por conta da correria diária de afazeres, horários de trabalhos, incompatibilidade de datas e valores; dessa maneira, a ideia de criação de um instituto com o conforto de sua casa e de funcionamento em seu tempo livre surgiu.

Uma ferramenta moderna, acessível, dinâmica e atual, fonoonline possibilita o estudo das reais necessidade de cada aluno, ensinando, aperfeiçoando ou relembrando sua área de atuação ou de curiosidade, através de cursos produzidos e montados com o propósito especificamente na liberdade do profissional estudar somente aquilo que lhe interessar.

Além disso, nosso instituto se preocupa com a qualidade do material apresentado, possibilitando maior satisfação para quem adquire nossas aulas. Com professores altamente capacitados e apaixonados pela profissão, as aulas são expostas de maneira simples e direta possibilitando um aprofundamento envolvente sem perder a seriedade e sabedoria do ensino.

Aqui você pode encontrar auxílio a sua dúvida contando com aula teórica e prática dos mais diversos assuntos em Fonoaudiologia. Possibilitando seu acesso, mais de uma vez, a qualquer hora do dia ou da noite. Além de você mesmo poder criar o seu roteiro de estudo.

fonoonline é uma plataforma virtual de ensino a distância, caracterizada como um instituto de desenvolvimento profissional dedicado a promover aprendizagem e conhecimento dentro da profissão Fonoaudiologia, voltado para graduação e pós-graduação, bem como outros profissionais interessados em saúde.

Quer entrar em contato com Fonoonline?