Home

Física Total

Preparatório

Física Total é um preparatório. Oferece cursinho pré-vestibular, curso para concurso e pré-enem nas áreas de Física e Pré-Vestibular por Disciplina: Física na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Física Total caso queira saber mais informações.

Detalhes de Física Total

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Curso para Concurso
  • Pré-ENEM

Área

  • Física
  • Pré-Vestibular por Disciplina: Física

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Física Total

Espaço para preparação, informação e disponibilização de materias sobre Ciências da Natureza e, em particular Física. Física para o VESTIBULAR, física para o ENEM e física para o COTIDIANO. VIDEOS EXCLUSIVOS Se você acompanha e gosta do canal Física Total no YouTube vai gostar ainda mais do curso online. Aqui, toda a Física é explicada da forma descomplicada, irreverente e detalhada, assim como as aulas do professor Ivys Urquiza.

ROTEIROS DE ESTUDOS Taí um grande diferencial do curso online do Física Total: semanalmente você receberá, via e-mail, roteiros elaborados cuidadosamente pelo professor Ivys, baseados em sua experiência de mais de 20 anos preparando estudantes de sucesso para os vestibulares de medicina, engenharias e militares mais concorridos do país.

MATERIAL DE APOIO PERSONALIZADO Extenso material que abrange todo o conteúdo ENEM e de vestibulares tradicionais. São mais de 500 páginas de cuidadosos resumos, além de exemplos selecionados para deixar você totalmente preparado(a).

LISTAS DE QUESTÕES Toda semana teremos uma lista seqüenciada de questões (MUITAS questões !!) contemplando os vestibulares tradicionais e concursos militares, além de uma seção exclusiva do curso do professor Ivys “Exercitando as Habilidades” onde, toda semana, uma coleção de itens elaborados (muito originais) de acordo com a matriz de habilidades e competências do ENEM vai, de fato, preparar você para o exame.

Quer entrar em contato com Física Total?