Home

FESDEP - Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul - Porto Alegre

Empresa/Instituição
Rua Sete de Setembro, 666, 3º Andar - Centro - Porto Alegre/RS

FESDEP - Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul é uma empresa/instituição em Porto Alegre/RS, no bairro Centro. Oferece curso para concurso na área de Preparatório à Carreira da Defensoria Pública nas modalidades online e presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com FESDEP - Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul caso queira saber mais informações.

Detalhes de FESDEP - Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul

O que oferece

Curso para Concurso

Área

Preparatório à Carreira da Defensoria Pública

Modalidade

  • Online
  • Presencial

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre FESDEP - Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul

Cursos preparatários à DPE e servidores da DPE. Em 26 de fevereiro de 1999, um grupo de Defensores Públicos, preocupados em dar apoio à formação e atualização dos atuais e futuros profissionais da Defensoria Pública do Estado, reuniu-se em torno de um ideal comum: a criação da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, pessoa jurídica de direito privado, dotada de autonomia patrimonial, administrativa e financeira, com fins não lucrativos.

A partir daí, a FESDEP, como é conhecida, vem empreendendo todos os esforços a fim de proporcionar aos profissionais vocacionados para a Defensoria Pública atividades de ensino-aprendizagem tendentes à atualização e ao incremento de sua formação jurídica e cidadã.

São ministrados cursos permanentes e promovidos diversos eventos científico-culturais com o objetivo de capacitação e aprimoramento dos bacharéis vinculados de alguma forma aos interesses institucionais.

Firmamos convicção de que, tendo passado pela sua administração diversos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, os ideais que movimentaram os instituidores ainda estão presentes em todos aqueles que prestam a sua contribuição para a perpetuação do funcionamento

Quer entrar em contato com FESDEP - Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul?