Home

Estuda.com

Plataforma/Site
Link com desconto

Estuda.com é uma plataforma/site. Oferece cursinho pré-vestibular, cursos e pré-enem nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e ENEM na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Estuda.com caso queira saber mais informações.

Detalhes de Estuda.com

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Cursos
  • Pré-ENEM

Área

  • Ciências Exatas
  • Ciências Humanas
  • Ciências da Natureza
  • ENEM

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre Estuda.com

A Estuda.com nasceu como Estuda Vest em 2013, ano em que um dos nossos sócios se atentou para a dificuldade de seu irmão ao tentar estudar para o ENEM por conta própria. Inquieto, Carlos Pirovani começou a pensar em soluções que pudessem ajudar não só seu irmão, mas estudantes de todo Brasil a estudarem de forma autônoma, tendo a disposição um banco de questões e relatórios de pontos fortes e fracos.

No mesmo ano, Carlos convidou Vitor Freitas, seu amigo da época de faculdade para embarcar na ideia. Ambos, formados em Ciência da Computação, tornaram-se sócios e deram início ao sonho de criar uma startup educacional.

Se o objetivo inicial como Estuda Vest era atender vestibulandos, ao começarmos a resolver os problemas de avaliação e perda de dados das instituições de ensino, sentimos a necessidade de adequar nossa marca, então, passamos a chamar Estuda.com.

Em quatro anos de existência, já éramos mais de 1 milhão de estudantes cadastrados na plataforma Estuda.com Alunos. De lá pra cá, com o crescente contato com estudantes de todo Brasil, começamos a compreender melhor a grandeza do que fazíamos: tornamos possível o sonho da vaga em uma universidade. Movidos pela paixão de impactar a vida das pessoas através da união entre educação e tecnologia, em 2017 desenvolvemos uma solução para facilitar o processo pedagógico das escolas, a ferramenta Estuda.com Escola.

A partir daí, nossos laços com instituições de todo Brasil se estreitaram cada dia mais. De mãos dadas com gestores, professores, pais e alunos nas mais de 350 escolas parceiras, identificamos outra demanda, aliás, outra oportunidade. Percebemos o quão burocráticas são as atividades dos docentes, e resolvemos simplificar suas tarefas diárias. Tivemos uma ótima aceitação no mercado e recebemos feedbacks que nos encheram de coragem e vontade de ajudar ainda mais pessoas. Assim, criamos, em 2019, a solução Estuda.com Professor.

Hoje, somos uma solução que atende a três públicos. Ajudamos estudantes que buscam atingir o sonho da aprovação no ENEM e demais vestibulares; somos uma solução para os problemas do processo avaliativo e análise de dados das escolas; e, também, para professores que lecionam em mais de uma escola e buscam utilizar a plataforma de forma autônoma. Somos, portanto, um conjunto de soluções para todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Estuda.com?Ver site