Home

Estratégia Concursos

Empresa/Instituição
Link com desconto

Estratégia Concursos é uma empresa/instituição que iniciou em 2011. Oferece curso para concurso, preparatório colégios militares, preparatório concursos militares e preparatório exame da oab nas áreas de Concursos e Concursos Públicos na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Estratégia Concursos caso queira saber mais informações.

Detalhes de Estratégia Concursos

O que oferece

  • Curso para Concurso
  • Preparatório Colégios Militares
  • Preparatório Concursos Militares
  • Preparatório Exame da OAB

Área

  • Concursos
  • Concursos Públicos

Modalidade

Online

Ano de início

2011

Mais Informações:

Sobre Estratégia Concursos

Nós somos um grupo de professores comprometidos em fornecer as condições para que você seja aprovado nos principais concursos públicos do País.

O Estratégia é líder absoluto na preparação de alunos para concursos públicos. Estude com quem mais aprova!

Assim como você, um dia estivemos do outro lado e sabemos o quão difícil é a missão do concursando! Todos os momentos de descanso perdidos, as noites mal dormidas, a abdicação do convívio familiar, as centenas de horas de leitura, a conciliação do trabalho com os estudos...

No entanto, sabemos também que quando você conseguir a aprovação, verá que tudo valeu muito a pena! Nosso objetivo é, portanto, ajudá-lo a chegar lá!

Para ser aprovado em um concurso público, você precisa estudar com estratégia. Só o Estratégia tem cursos 100% focados em cada edital. Na plataforma você encontra:

Maior índice de aprovações

  • O maior índice de aprovações
  • Cursos focados no seu edital, com aquilo que é cobrado pela banca examinadora.
  • Assinatura Ilimitada
  • Assinatura Ilimitada
  • O maior acervo de cursos do mercado
  • Trilhas de aprendizagem
  • Monitorias diárias

No Estratégia Concursos é possível:

Elaborar aulas exclusivas e 100% focadas em cada edital Absolutamente todos os cursos do Estratégia Concursos são elaborados após uma análise minuciosa de cada edital. Assim, garantimos a você a melhor preparação do mercado.

Valorização do aluno Você sempre será a nossa prioridade! Nossos cursos são elaborados com uma metodologia que facilita o aprendizado e o torna o mais proveitoso possível.

Valorização do professor Os professores são parte fundamental e essencial na sua preparação. Por isso, temos orgulho de dizer que, ao escolher o Estratégia Concursos, você terá a sua disposição uma verdadeira associação dos melhores professores do país comprometidos com a sua aprovação.

Colocar a nossa experiência a seu favor Todos os 4 coordenadores do Estratégia Concursos já estudaram e foram aprovados em alguns dos maiores concursos públicos do país, o que nos dá uma experiência singular para lhe oferecer exatamente o que você precisa para conquistar sua aprovação.

Com isso, os coordenadores (além dos professores) conhecem bem todos os momentos de descanso perdidos, as noites mal dormidas, a abdicação do convívio familiar, as centenas de horas de leitura, a conciliação do trabalho com os estudos...

Sabemos também que, quando você conseguir a aprovação, verá que tudo valeu muito a pena! Nosso objetivo é, portanto, ajudá-lo a chegar lá!

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Estratégia Concursos?Ver site