Home

Especialização - Pos-Graduação Engenharia Diagnóstica, Patologias e Perícias na Construção Civil - Anápolis - Faculdade de Gestão Bssp (FAC BSSP)

Curso de Especialização
A Distância (EAD)
Rua Desembargador Vicente Miguel, 56, Jundiaí - Anápolis/GO
Oferecido por: Faculdade de Gestão Bssp (FAC BSSP)

Especialização - Pos-Graduação Engenharia Diagnóstica, Patologias e Perícias na Construção Civil é um curso de especialização a distância (ead) nas áreas de Engenharia, produção e construção e Ngenharia Diagnóstica, Patologias e Perícias na Construção Civil. Oferecido por Faculdade de Gestão Bssp (FAC BSSP) em Anápolis/GO. Saiba mais sobre Especialização - Pos-Graduação Engenharia Diagnóstica, Patologias e Perícias na Construção Civil abaixo e entre em contato com Faculdade de Gestão Bssp (FAC BSSP) caso queira saber mais informações.

Detalhes de Especialização - Pos-Graduação Engenharia Diagnóstica, Patologias e Perícias na Construção Civil

Área

  • Engenharia, produção e construção
  • Ngenharia Diagnóstica, Patologias e Perícias na Construção Civil

Modalidade

A Distância (EAD)

Duração

12 meses / 360 horas

Vagas

500

Como entro em contato?

Mais Informações:

Oferecido por

Faculdade de Gestão Bssp (FAC BSSP)

Faculdade
Rua Desembargador Vicente Miguel, 56, Faculdade de Tecnologia Avançada - Jundiaí - Anápolis/GO

O que oferece

  • Cursos de Especialização
  • Cursos de Graduação
  • MBA

Modalidade

  • A Distância (EAD)
  • Presencial

Gestão

Privada

CI

4

CI-EAD

4
Saiba mais
Quer entrar em contato com Especialização - Pos-Graduação Engenharia Diagnóstica, Patologias e Perícias na Construção Civil?