Especialização - Análise do Comportamento Aplicada (Aba) ao Autismo e Psicologia Educacional para Processos de Inclusão - Paço do Lumiar - Centro Universitário de Ensino Superior Franciscano (UNIESF)
Curso de Especialização
Presencial
Avenida 14, 0, Maiobao, Quadra 02, Lotes 18/19 - Paço do Lumiar/MA
Oferecido por: Centro Universitário de Ensino Superior Franciscano (UNIESF)
Especialização - Análise do Comportamento Aplicada (Aba) ao Autismo e Psicologia Educacional para Processos de Inclusão é um curso de especialização presencial nas áreas de Análise do Comportamento Aplicada (Aba) ao Autismo e Psicologia Educacional para Processos de Inclusão e Educação. Oferecido por Centro Universitário de Ensino Superior Franciscano (UNIESF) em Paço do Lumiar/MA. Saiba mais sobre Especialização - Análise do Comportamento Aplicada (Aba) ao Autismo e Psicologia Educacional para Processos de Inclusão abaixo e entre em contato com Centro Universitário de Ensino Superior Franciscano (UNIESF) caso queira saber mais informações.
Detalhes de Especialização - Análise do Comportamento Aplicada (Aba) ao Autismo e Psicologia Educacional para Processos de Inclusão
Área
- Análise do Comportamento Aplicada (Aba) ao Autismo e Psicologia Educacional para Processos de Inclusão
- Educação
Modalidade
Presencial
Duração
24 meses / 650 horas
Vagas
100
Alunos formados
50
Como entro em contato?
Mais Informações:
Oferecido por
Centro Universitário de Ensino Superior Franciscano (UNIESF)
Centro Universitário
Avenida 14 - Recanto Maiobão - Paço do Lumiar/MA
O que oferece
- Cursos de Especialização
- Cursos de Graduação
Modalidade
- A Distância (EAD)
- Presencial
Gestão
Privada
IGC
3
CI
4
CI-EAD
4
Quer entrar em contato com Especialização - Análise do Comportamento Aplicada (Aba) ao Autismo e Psicologia Educacional para Processos de Inclusão?