Home

Escola Waldorf Novalis - Piracicaba

Escola
Rua Otília Teodoro, 171 - Monte Alegre - Piracicaba/SP

Escola Waldorf Novalis é uma escola em Piracicaba/SP, no bairro Monte Alegre. Oferece creche, ensino fundamental - anos finais 6ᵒ ao 9ᵒ, ensino fundamental - anos iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ, ensino médio e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Escola Waldorf Novalis caso queira saber mais informações.

Detalhes de Escola Waldorf Novalis

O que oferece

  • Creche
  • Ensino Fundamental - Anos Finais 6ᵒ ao 9ᵒ
  • Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ
  • Ensino Médio
  • Pré-escola

Atividades Especializadas

Pedagogia Waldorf

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Escola Waldorf Novalis

A Escola Waldorf Novalis oferece educação baseada na antroposofia e na Pedagogia Waldorf do Jardim de Infância ao 9º ano do Ensino Fundamental. Três salas de Maternal, para crianças a partir de 1 ano e 10 meses e quatro salas de Jardim de Infância, no período matutino e vespertino, compõem nosso Jardim de Infância. A partir do primeiro ano do Ensino Fundamental, temos uma sala de cada ano, com média de 23 alunos por classe.

Gerida através de uma administração contemporânea, é mantida por uma Associação sem fins lucrativos, fundamentada na Antroposofia e baseada em um sólido sistema pedagógico.

Temos como missão trabalhar por uma sociedade mais justa e equilibrada, servindo de exemplo a outras iniciativas, cultivando os valores humanos mais profundos e ajudando a formar, através da Pedagogia Waldorf, adultos livres, criativos, seguros, sensíveis socialmente e capazes de se automotivar para a vida.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Escola Waldorf Novalis?