Home

Escola Waldorf Aitiara - Botucatu

Escola
Rodovia Gastão Dal Farra, Caixa Postal 102 - Chacara de Recreio Jardim Alvorada - Botucatu/SP

Escola Waldorf Aitiara é uma escola em Botucatu/SP, no bairro Chacara de Recreio Jardim Alvorada. Oferece creche, ensino fundamental - anos finais 6ᵒ ao 9ᵒ, ensino fundamental - anos iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ, ensino médio e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Escola Waldorf Aitiara caso queira saber mais informações.

Detalhes de Escola Waldorf Aitiara

O que oferece

  • Creche
  • Ensino Fundamental - Anos Finais 6ᵒ ao 9ᵒ
  • Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ
  • Ensino Médio
  • Pré-escola

Atividades Especializadas

Pedagogia Waldorf

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Escola Waldorf Aitiara

A Aitiara Escola Waldorf é uma instituição filantrópica, certificada pelo MEC, filiada à UNESCO e que tem como um dos pilares da sua missão a integração social, proporcionando o ensino através da Pedagogia Waldorf a alunos das mais diferentes realidades socioeconômicas desde 1984. Atualmente, temos 417 alunos matriculados da Educação Infantil ao Ensino Médio, entre os quais 47 são bolsistas integrais (100%) e 106 parciais, com percentuais de bolsa entre 15 e 90%.

Por conta dos impactos causados pela pandemia que estamos vivendo, a Aitiara está enfrentando desafios para garantir sua saúde financeira. A doação de cupons da Nota Fiscal Paulista é um recurso que já ajudava a Aitiara a realizar sua missão e que, nesse momento, pode ajudar ainda mais!

Assista ao vídeo, apoie e compartilhe! A comunidade escolar da Aitiara agradece!

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Escola Waldorf Aitiara?Ver site