Home

Escola Internacional de Goiânia - Goiânia

Escola
Rua 32, 20 - Jardim Goiás - Goiânia/GO

Escola Internacional de Goiânia é uma escola em Goiânia/GO, no bairro Jardim Goiás. Oferece ensino fundamental - anos finais 6ᵒ ao 9ᵒ, ensino fundamental - anos iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ, ensino médio e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Escola Internacional de Goiânia caso queira saber mais informações.

Detalhes de Escola Internacional de Goiânia

O que oferece

  • Ensino Fundamental - Anos Finais 6ᵒ ao 9ᵒ
  • Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ
  • Ensino Médio
  • Pré-escola

Atividades Especializadas

  • Bilíngue (Inglês)
  • Escola Internacional

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Escola Internacional de Goiânia

QUEM SOMOS

Somos uma escola que há mais de 25 anos carrega em seu DNA a missão de inovar processos e práticas educacionais rompendo com o modelo tradicional de educar. Investimos de maneira ousada e corajosa em estratégias que extrapolam a aprendizagem de conteúdos curriculares e contemplam as múltiplas inteligências. Temos compromisso com a formação humana, respeitamos a diversidade cultural e entendemos que cada ser humano é único. O processo de ensino-aprendizagem é contextualizado com foco na análise e solução de problemas de maneira ética e coerente. Favorecemos o despertar de talentos potencializando o que cada ser humano tem de melhor, inspirando-os a realizarem seus sonhos.

​É um programa de imersão de idiomas criado com o intuito de desenvolver de forma integrada e sequencial as quatro habilidades linguísticas (oralidade, compreensão auditiva, leitura e escrita) em duas línguas estrangeiras: Inglês e Francês. Oferecido para os alunos do período integral, a partir de 5 anos, com metodologia diferenciada, aulas lúdicas e divertidas, tornando a aprendizagem agradável e prazerosa.

PROPOSTA PEDAGÓGICA A Educação Bilíngue favorece a aprendizagem significativa na língua portuguesa e inglesa, ampliando as conexões neuronais e contribuindo para o pleno desenvolvimento cognitivo, físico e emocional dos nossos alunos. O currículo e organizado de acordo com as diretrizes e bases da educação nacional(BNCC). Os conteúdos são abordados de maneira integrada às vivências de cada faixa etária. Os alunos aprendem de forma dinâmica e lúdica

Quer entrar em contato com Escola Internacional de Goiânia?