Home

ESASO América Latina Módulo 1 - Porto Alegre

Evento
27/03/2020 (Concluído)
Rua Sarmento Leite, 245, UFCSPA - Universidade Federal de Ciências da Saúde - Centro Histórico - Porto Alegre/RS

ESASO América Latina Módulo 1 é um evento nos dias de 27/03/2020 a 28/03/2020 na área de Oftalmologia. Oferecido em Porto Alegre/RS, no bairro Centro Histórico. Saiba mais sobre ESASO América Latina Módulo 1 abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de ESASO América Latina Módulo 1

Área

Oftalmologia

Datas

De 27/03/2020 a 28/03/2020 (Concluído)

Mais Informações:

Sobre ESASO América Latina Módulo 1

O início das atividades chanceladas pela ESASO (www.esaso.org) busca replicar na América do Sul o êxito e a distinção alcançadas na Europa e na Ásia. A meta do projeto é de preencher lacunas quer na pós-graduação como também na reciclagem profissional de especialistas.

Estamos dando a partida numa via alternativa de ensino oftalmológico que busca integrar as referências sul-americanas numa escola sem fronteiras, oferecendo o aprimoramento das habilidades científicas e práticas num formato personalizado. Nosso primeiro meeting, América Latina ESASO – Módulo 1, em março de 2020, vem sendo organizado para responder a exigência crescente de interatividade, proximidade e trocas diretas entre os interessados e os experts. Este encontro se realizará na sede de Porto Alegre, dentro da Universidade Federal de Ciências da Saúde (UFCSPA, www.ufcspa.edu.br). A implementação prevê as possibilidades de wetlabs, observerships ou fellowships nos locais integrantes na América Latina.

Sejam bem-vindos e um grande evento a todos.

Quer entrar em contato com ESASO América Latina Módulo 1?Ver site