Home

ENQUALAB 2020 - Congresso da Qualidade em Metrologia

Congresso
Online
30/11/2020 (Concluído)

ENQUALAB 2020 - Congresso da Qualidade em Metrologia é um congresso online nos dias de 30/11/2020 a 02/12/2020 nas áreas de Ensaios de Proficiência, IOT, Indústrias de Equipamentos e Instrumentos de Medição e Laboratórios de Calibração e Ensaios, Inteligência Artificial, Laboratórios de Calibração, Metrologia, Metrologia das Radiações Ionizantes e Modelo Regulatório do Inmetro. Saiba mais sobre ENQUALAB 2020 - Congresso da Qualidade em Metrologia abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de ENQUALAB 2020 - Congresso da Qualidade em Metrologia

Área

  • Ensaios de Proficiência
  • IOT
  • Indústrias de Equipamentos e Instrumentos de Medição e Laboratórios de Calibração e Ensaios
  • Inteligência Artificial
  • Laboratórios de Calibração
  • Metrologia
  • Metrologia das Radiações Ionizantes
  • Modelo Regulatório do Inmetro

Datas

De 30/11/2020 a 02/12/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre ENQUALAB 2020 - Congresso da Qualidade em Metrologia

A Remesp mais uma vez surpreende com a realização da 17ª edição do ENQUALAB, Congresso de Qualidade em Metrologia, Laboratórios e Indústria, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro de 2020, agora por meio de plataforma virtual. O tema central do congresso será: “Tecnologias virtuais aplicadas às práticas gestão e operação de laboratórios metrológicos e processos de medição industriais.

O objetivo é buscar compreender como o as tecnologias digitais estão impactando a metrologia e os efeitos dessa transformação nos laboratórios metrológicos e na indústria. Com o sucesso alcançado em 2019, o “Dia da Indústria” será destaque novamente neste novo formato, e principalmente com foco em aplicações quem encaminhem a metrologia aos níveis da Indústria 4.0. Com este enfoque, as empresas darão visibilidade aos seus novos negócios e terão um espaço para apresentar suas palestras durante a programação do nosso evento.

As empresas terão nesta edição a possibilidade de participar de uma feira virtual, onde produtos e serviços poderão ser expostos em estandes construídos a partir de realidade aumentada totalmente digital. Banners, vídeos, links especiais poderão fazer parte do estande na exposição. Cada expositor terá acesso aos leads qualificados que estarão visitando a feira e desta forma poderão transformar a participação em negócios para a empresa.

Os pesquisadores e profissionais de instituições de ensino, laboratórios e indústrias, também da mesma forma, poderão apresentar os seus trabalhos na forma de pôsteres e um vídeo curto, onde poderão explicar um pouco do desenvolvimento do projeto apresentado. Estes trabalhos deverão ser inscritos pelo site e enviados por e-mail e passarão por uma comissão que aprovará a participação na feira virtual.

Os participantes do ENQUALAB 2020 poderão interagir com os integrantes dos painéis por meio de perguntas que serão dirigidas a mesa coordenadora dos trabalhos. Confira a programação completa do ENQUALAB 2020 virtual e juntos vamos disseminar a metrologia de qualidade, confiável para todos.

Recomendamos que façam a inscrição o mais rápido possível, desta forma vocês poderão ter incentivos e o seu lugar reservado na plataforma digital. Aguardamos você, realizarmos um grande ENQUALAB.

Até breve!

Juntos seremos mais fortes!!!!

Quer entrar em contato com ENQUALAB 2020 - Congresso da Qualidade em Metrologia?