Home

Enem Action

Plataforma/Site

Enem Action é uma plataforma/site. Oferece cursinho pré-vestibular e pré-enem nas áreas de ENEM, Pré-vestibular e Vestibular na modalidade online, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Enem Action caso queira saber mais informações.

Detalhes de Enem Action

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Pré-ENEM

Área

  • ENEM
  • Pré-vestibular
  • Vestibular

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre Enem Action

Site que oferece diversos materiais gratuitos para quem está se preparando para o ENEM como: Plano de estudo, Dicas de Redação, Mapas Mentais, Listas de Exercícios, Aulões gratuitos de diversas matérias do ENEM.

O Enem Action é uma plataforma completa e gratuita de preparação para o Enem. Contamos com vários conteúdos feitos pensando em você! Videoaulas, simulados, atividades, teste vocacional... ufa! MUITO conteúdo para a sua jornada pré-Enem ser a mais incrível possível.

É simulado que você quer?

Porque é isso que o EA praparou para você! Essa é parte em que você põe, literalmente, à prova o que estudou e, assim, vai ser capaz de avaliar onde precisa melhorar. Os simulados têm questões de múltipla escolha, divididas entre as quatros áreas de conhecimento do Enem.

Redação

Quer dominar a escrita e virar o xodózinho do Machado de Assis? O Enem Action te ajuda. Contamos com diversas propostas de redação, videoaulas e e-books RECHEADOS de conteúdos para você se aprimorar no gênero dissertativo argumentativo!​

Quer entrar em contato com Enem Action?Ver site