Home

Elo Concursos

Preparatório

Elo Concursos é um preparatório que iniciou em 2010. Oferece curso para concurso nas áreas de Preparatório Concurso INSS, Preparatório Concurso PM, Preparatório Concurso Polícia Federal, Preparatório Concurso TRF, Preparatório Concurso TRT e Preparatório Concursos Bancos na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Elo Concursos caso queira saber mais informações.

Detalhes de Elo Concursos

O que oferece

Curso para Concurso

Área

  • Preparatório Concurso INSS
  • Preparatório Concurso PM
  • Preparatório Concurso Polícia Federal
  • Preparatório Concurso TRF
  • Preparatório Concurso TRT
  • Preparatório Concursos Bancos

Modalidade

Online

Ano de início

2010

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Elo Concursos

O curso para concurso em tempo real. Interaja com o professor e tire suas dúvidas na hora como em um cursinho presencial.

O Elo Concursos é uma empresa do Grupo Estudo ao Vivo, uma iniciativa dos professores Rodrigo Schluchting, CEO e CMO, Elias Daniel, especialista em concursos e diretor do Exato Vestibulares, Deodato Neto, expert em concursos públicos e diretor do Elo Concursos, e o engenheiro de TI Alison Moraes, diretor de operações.

Com mais de 15 mil alunos atendidos, o Elo Concursos permite que o aluno interaja e tire suas dúvidas AO VIVO com os professores, em um modelo de aula mais dinâmico do que no tradicional ensino à distância. A dinâmica das aulas é focada no edital de cada concurso, com questões da banca e todos os professores recebem treinamento para aumentarem o nível de aprovação de seus estudantes.

Quer entrar em contato com Elo Concursos?