Home

EF English Live

Plataforma/Site
Link com desconto

EF English Live é uma plataforma/site que iniciou em 1996. Oferece aula particular, aulas, cursos e videoaulas nas áreas de Business English, Inglês, Inglês Jurídico, Inglês Médico, Inglês Técnico, Inglês para Negócios, Inglês para Pesquisadores, Inglês para TI e Inglês para Viagem na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com EF English Live caso queira saber mais informações.

Detalhes de EF English Live

O que oferece

  • Aula Particular
  • Aulas
  • Cursos
  • Videoaulas

Área

  • Business English
  • Inglês
  • Inglês Jurídico
  • Inglês Médico
  • Inglês Técnico
  • Inglês para Negócios
  • Inglês para Pesquisadores
  • Inglês para TI

Modalidade

Online

Ano de início

1996

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Idioma das aulas

  • Inglês
  • Português

Mais Informações:

Sobre EF English Live

Somos a maior escola de inglês online do mundo. Ensinamos inglês online há mais de 20 anos no mundo todo. Conheça a escola de inglês que tem mais de 100 mil alunos só no Brasil. Nossa escola de inglês online faz parte do grupo educacional EF Education First, com experiência mundial de mais de 50 anos no ensino de inglês. Foi com base nessa experiência que construímos a English Live.

A escola online ensina inglês de um jeito diferente dos outros programas do grupo: estamos disponíveis 24 horas para oferecer flexibilidade e praticidade para nossos alunos, em sua maioria, adultos

Aprender inglês em uma boa escola pode ser simples, sem te fazer voltar para a sala de aula tradicional, ainda mais se você tiver uma vida corrida e um monte de compromissos para gerenciar. Venha para a English Live e tenha acesso a tudo que uma grande escola de inglês oferece sem sair de casa e fazendo seus próprios horários.

Tenha professores de inglês online disponíves 24 horas

Oferecemos aulas com professores nativos ou bilíngues (para níveis iniciantes, todos os dias, de manhã, das 7h ao meio-dia, e à noite, das 18h à meia-noite) e especializados online 24 horas para ajudar você a ficar fluente montando seus horários.

Muito além da escola tradicional

Além das aulas com professores ao vivo, a English Live conta com tudo que uma escola tradicional presencial tem: atividades de acordo com seu nível, exercícios para você praticar, interação com outros alunos. Só que com um grande diferencial: tudo isso está sempre a um clique de distância, por notebook, computador ou celular.

Tecnologia a seu serviço

Aproveitamos a tecnologia ao máximo para que o aprendizado seja mais rico: vídeos exclusivos, recurso de reconhecimento de voz para corrigir sua pronúncia, interação com gente do mundo todo e laboratórios são alguns dos recursos que oferecemos. E funcionamos como uma escola portátil para sua total conveniência, aberta 24 horas por dia, sem limite de acesso.

Para todos os níveis de inglês

Como toda escola completa, temos níveis de inglês desde o iniciante até o avançado, para acompanhar a evolução de nossos alunos até que falem inglês com confiança, como sempre sonharam. Esses níveis são alinhados ao Quadro Comum de Referência europeu, para que você saiba exatamente em que ponto está se precisar de uma certificação internacional (o comparativo fica muito fácil desta forma!).

Seu inglês certificado

Como não poderia faltar, ao fim de cada um dos níveis que oferecemos, se o aluno concluir com sucesso, é possível fazer um teste para conseguir um certificado daquele nível – ah, e esse certificado pode ser compartilhado no LinkedIn e outras redes para que a conquista seja visível para todos! Fale a verdade, oferecemos tudo que você espera de uma escola e muito mais, não é? E olha que nem falamos tudo por aqui!

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com EF English Live?Ver site