Home

EDUCERE - Congresso Nacional de Educação

Congresso
Online
27/09/2021 (Concluído)

EDUCERE - Congresso Nacional de Educação é um congresso online nos dias de 27/09/2021 a 30/09/2021 nas áreas de Educação, Educação Básica, Educação Superior, Paulo Freire, Profissionalização Docente, Representações Sociais, Subjetividade e Educação e Softwares. Saiba mais sobre EDUCERE - Congresso Nacional de Educação abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de EDUCERE - Congresso Nacional de Educação

Área

  • Educação
  • Educação Básica
  • Educação Superior
  • Paulo Freire
  • Profissionalização Docente
  • Representações Sociais, Subjetividade e Educação
  • Softwares

Datas

De 27/09/2021 a 30/09/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre EDUCERE - Congresso Nacional de Educação

A Comissão Central convida os Profissionais da Educação Superior e da Educação Básica, Pesquisadores, Estudantes de Graduação e Pós-Graduação e demais interessados para o XV Congresso Nacional de Educação – EDUCERE, o VI Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação – SIRSSE e o VIII Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente (SIPD/CÁTEDRA UNESCO), agendados para os dias 27 a 30 de setembro de 2021, na modalidade online, promovido pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR.

O tema Inspirações, espaços e tempos da educação é fortemente marcado por todas as mudanças que vivenciamos em decorrência da pandemia e que tanto alterou nossas vidas.

Sua participação torna o evento um sucesso! Venha participar das discussões sobre “Inspirações, espaços e tempos da Educação”!

Quer entrar em contato com EDUCERE - Congresso Nacional de Educação?