Home

Edite como um Profissional com um Smartphone

Curso
Online
Link com desconto

Edite como um Profissional com um Smartphone é um curso online nas áreas de Cortes, Câmera, Edição, Edição de Vídeos, Gravação, Iluminação, Instagram, Legenda, Marketing, Mídia e outras 4. Saiba mais sobre Edite como um Profissional com um Smartphone abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Edite como um Profissional com um Smartphone

Área

  • Cortes
  • Câmera
  • Edição
  • Edição de Vídeos
  • Gravação
  • Iluminação
  • Instagram
  • Legenda

Modalidade

Online

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Público-alvo

  • Adultos
  • Jovens

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Mais Informações:

Sobre Edite como um Profissional com um Smartphone

O AGABAS! O desejo de viajar sempre esteve aflorado em seu sangue. Nao importa o destino, o que importa é viajar. Agamenon, conhecido por todos como Agabas , já viajou 36 países e sua paixão por fotografias e vídeos nasceu nas viagens. Com Registros únicos e criativos , sempre procurou captar os momentos e imagens da maneira mais inusitada e criativa, com ângulos e poses não convencionais. A partir das primeiras viagens e registros , começou a ganhar popularidade no Facebook em 2010. Ao longo dos anos compartilhou todas suas viagens no Instagram e seus seguidores não pararam de crescer. Diante da necessidade e curiosidade dos seus seguidores, hoje , agabas oferece cursos on-line ensinando as pessoas a gravarem e editarem seus próprios vídeos .

10 Razões Para Você Começar Agora!

1 - VOCÊ VAI CRIAR SOZINHO TODO SEU MATERIAL DIGITAL UTILIZANDO SEU SMARTPHONE 2 - VOCÊ VAI APRENDER A CRIAR MATERIAIS PROFISSIONAIS 3 - VOCÊ VAI APRENDER QUE PARA PRODUZIR UM BOM VIDEO NÃO PRECISA DE MUITA PRODUÇÃO, APENAS AS TÉCNICAS CORRETAS 4 - VOCÊ VAI DESCOBRIR QUE O VÍDEO DEVE CHEGAR A 80% DO TRÁFEGO DE TODA REDE EM 2020, ENTÃO É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ APRENDA COMO PRODUZIR ESSE MATERIAL. 5 - VOCÊ VAI APRENDER QUE DA PARA FAZER UM MATERIAL DE BOA QUALIDADE EM POUQUÍSSIMO TEMPO 6 - VOCÊ VAI APRENDER A CRIAR CONTEÚDOS ONDE ESTIVER 7 - VOCÊ VAI CONHECER E VAI APRENDER QUAIS SÃO OS MELHORES APLICATIVOS DE EDIÇÃO E PRODUÇÃO GRATUITOS 8 - VOCÊ VAI APRENDER A CRIAR ROTEIROS PARA OS SEUS VÍDEOS 9 - VAI APRENDER A FAZER SEU PRÓPRIO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO UTILIZANDO OBJETOS DE CASA 10 - VOCÊ VAI FICAR VICIADO EM CRIAR VÍDEOS PARA AS REDES SOCIAIS

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Edite como um Profissional com um Smartphone?Ver site