Home

Dragonlearn

Plataforma/Site

Dragonlearn é uma plataforma/site. Oferece cursos, reforço escolar e videoaulas nas áreas de Inglês e Matemática na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Dragonlearn caso queira saber mais informações.

Detalhes de Dragonlearn

O que oferece

  • Cursos
  • Reforço Escolar
  • Videoaulas

Área

  • Inglês
  • Matemática

Modalidade

Online

Público-alvo

Crianças

Mais Informações:

Sobre Dragonlearn

Dragonlearn.com.br é uma plataforma online onde alunos de todo o Brasil estudam disciplinas escolares de forma interativa.

Neste momento a plataforma dispõe de mais de 2 mil exercícios interativos em forma de jogo.

Cada exercício é resultado de um trabalho de uma enorme equipe de profissionais: psicólogos, pedagogos, ilustradores, designers, desenvolvedores e analistas.

Processo de ensino O ensino se dá na base de tarefas interativas que correspondem ao programa escolar e se baseiam em situações do dia a dia. Em caso de acerto, o aluno passa para o exercício seguinte. Em caso de erro, o aluno recebe ajuda que o levará à resposta correta.

DinoOlá Graph Trajetória individual Dragonlearn.com.br analisa as ações de cada aluno. Analisa o desempenho nas tarefas, o tempo gasto, o número de erros e acertos, e oferece novos exercícios com uma abordagem e trajetória individuais. Dragonlearn.com.br é perfeito para quem exige mais estudos, explicações extras, maior quantidade de exercícios e ajuda na correção dos erros.

Disciplinas No momento, a plataforma Dragonlearn.com.br dispõe de cursos de matemática e inglês para alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Dragonlearn?Ver site