Home

DEXCONF22 - Design & Experience 2022 - São Paulo

Conferência
Presencial
01/08/2022 (Concluído)
São Paulo/SP

DEXCONF22 - Design & Experience 2022 é um conferência presencial no dia 01/08/2022 nas áreas de Design, Ux, Ux Design & Digital Experience e Ux Design e Usabilidade. Oferecido em São Paulo/SP. Saiba mais sobre DEXCONF22 - Design & Experience 2022 abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de DEXCONF22 - Design & Experience 2022

Área

  • Design
  • Ux
  • Ux Design & Digital Experience
  • Ux Design e Usabilidade

Datas

01/08/2022 (Concluído)

Modalidade

Presencial

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre DEXCONF22 - Design & Experience 2022

Em 2022 teremos a terceira edição da desconferência em que a Comunidade UX é a grande protagonista! A #DEXCONF22 é uma desconferência baseada no conceito de inteligência coletiva, em que todos podem compartilhar experiências uns com os outros se divertindo, discutindo, ensinando e aprendendo. Uma experiência única de empoderamento profissional, exercitando nos participantes as qualidades da empatia e da colaboração.

Design para pessoas reais Um dos propósitos da #DEXCONF22 é falar menos de ferramentas, processos, dados, automações e metodologias, e voltar olhar um pouco mais para o ser humano. Com a temática design para pessoas reais, pretendemos focar nossa conversa muito mais na pessoa que está por trás do usuário, assim como na pessoa que está por trás do profissional.

DESIGN PARA PESSOAS REAIS Vamos focar nossa conversa muito mais na pessoa que está por trás do usuário, assim como na pessoa que está por trás do profissional.

Quer entrar em contato com DEXCONF22 - Design & Experience 2022?