Home

Descomplica

Plataforma/Site

Descomplica é uma plataforma/site que iniciou em 2011. Oferece cursinho pré-vestibular, pré-enem, pré-vestibular extensivo, pré-vestibular intensivo, pré-vestibular medicina, pré-vestibular revisão e pré-vestibular semi-extensivo nas áreas de ENEM, Pré-vestibular, Vestibular e Vestibular Online na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Descomplica caso queira saber mais informações.

Detalhes de Descomplica

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Pré-ENEM
  • Pré-vestibular Extensivo
  • Pré-vestibular Intensivo
  • Pré-vestibular Medicina
  • Pré-vestibular Revisão
  • Pré-vestibular Semi-extensivo

Área

  • ENEM
  • Pré-vestibular
  • Vestibular
  • Vestibular Online

Modalidade

Online

Ano de início

2011

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Mais Informações:

Sobre Descomplica

Somos a 1ª grande empresa de educação digital do Brasil. Conheça nossa fórmula de sucesso. O Guia do Estudo Perfeito já ajudou muita gente a focar nos estudos para o Enem. Por que aprovamos online há 10 anos? 1. Fadões do vestibular: estudar fica até mais leve com esses professores. 2. Guia até a aprovação: orientamos seu estudo com agendas adaptadas ao seu tempo. Aprenda a estudar melhor: tenha mais foco e organização ao se preparar para o Enem com nosso Guia do Estudo Perfeito. 3. Estudar = aula + treino. Metodologia focada na prática com exercícios e simulados. 4. Aulas de saúde mental: saiba como ter calma antes da prova do Enem e a como manter sua saúde mental na pandemia. 5. Correções de redação: aperfeiçoe suas redações para o Enem com seis créditos de correção que vêm junto com o plano.

Trabalhamos para despertar a vontade de estudar em milhares de pessoas, porque acreditamos que, além de ser para sempre, a educação tem um impacto imediato capaz de reduzir a desigualdade e melhorar a vida dos brasileiros.

Começamos em 2011 como uma startup de educação online ajudando estudantes de todo o Brasil a passar no Enem e principais vestibulares do país. Desde 2016, começamos a olhar para outras fases da vida do aluno. Hoje, nosso negócio é focado em 5 categorias: Escolas, Vestibulares, Universidades, Concursos e Pós-graduação.

Nossos Princípios

Simplificamos Nossa plataforma é realmente simples de usar. Fazemos de tudo para que o ensino seja nosso foco principal, e o do aluno também.

Divertimos Somos divertidos quando nos comunicamos. Queremos que nossos alunos sintam prazer em aprender com a gente.

Engajamos Sempre que nos comunicamos, buscamos estimular nossos alunos. Por isso, eles estão sempre no centro das nossas pesquisas e trabalhos.

Ensinamos Somos especialistas em ensinar. Mas nem de longe usamos um tom de superioridade na nossa mensagem. Somos amigos dos nossos alunos.

Nossa metodologia

Como uma EdTech, usamos a tecnologia sob forma de produto, aplicativo e ferramentas para melhorar a aprendizagem. Nesse cenário, combinamos educação com cultura pop. E, através da nossa plataforma de ensino online, entregamos aulas ao vivo e gravadas, material de apoio, planos de estudo, monitorias, exercícios e muita troca entre estudantes e professores. Aliás, nossos professores são um capítulo à parte. Ensinam, divertem, criam paródias e fazem a diferença nas notas e nas vidas dos alunos.

Para nós do Descomplica, aprender é pra todo mundo! Por isso, unimos online e offline, desktop e celular, vídeos e exercícios, teoria e prática, e dessa forma entregamos tudo que o aluno precisa, do jeito que ele gosta, em todas as etapas do seu estudo.

Nosso impacto

Temos como principal objetivo levar educação de qualidade e acessível para todos os cantos do Brasil, criando uma grande rede de educação e conectando o maior número de pessoas possível.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Descomplica?Ver site