Home

CYBERSEC

Congresso
Online

CYBERSEC é um congresso online gratuito. Saiba mais sobre CYBERSEC abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de CYBERSEC

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre CYBERSEC

Segurança cibernética se faz necessária frente à complexidade dos desafios que a evolução tecnológica gera. Com a revolução digital são tantos estes desafios que não basta mais só se informar para tomar decisões estratégicas.

O surgimento do Covid-19 tem intensificado a transferência das atividades econômicas para os meios digitais, e com isso, a privacidade de dados de quaisquer banco de dados (Big Data) e seus benefícios continuam sendo alvos viáveis para hackers. Informações pessoais que identificam usuários e são mantidas pelos patrocinadores do plano e compartilhadas com provedores de serviços de terceiros são suscetíveis a violação de dados. A falta de uma estratégia coesiva de segurança cibernética pode colocar em risco tremendo as informações de seus usuários.

Entendendo a necessidade de propagar as soluções do mercado e propiciar melhorias para soluções diante deste cenário, convidamos os leitores a participarem do CyberSec2020, evento a ser realizado pelo PARANÁ METROLOGIA, Unilivre, Assespro, FIEP e UFPR, um encontro de especialistas de diversos países para discutir temas relativos a Segurança Cibernética.

Quer entrar em contato com CYBERSEC?Ver site