Home

Cursos Azambuja - Porto Alegre

Preparatório
Rua da República, 602 - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Cursos Azambuja é um preparatório em Porto Alegre/RS, no bairro Cidade Baixa. Oferece curso para concurso nas áreas de Preparatório AFA, Preparatório Colégio Militar, Preparatório Colégio Tiradentes, Preparatório EPCAr, Preparatório EsPCEx e Preparatório Sargentos do Exército na modalidade presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com Cursos Azambuja caso queira saber mais informações.

Detalhes de Cursos Azambuja

O que oferece

Curso para Concurso

Área

  • Preparatório AFA
  • Preparatório Colégio Militar
  • Preparatório Colégio Tiradentes
  • Preparatório EPCAr
  • Preparatório EsPCEx
  • Preparatório Sargentos do Exército

Modalidade

Presencial

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Cursos Azambuja

Aqui​ ​seu​ ​filho​ ​vai​ ​sair​ ​preparado​ ​para​ ​muito​ ​mais. Desenvolvemos​ ​os​ ​alunos​ ​para​ pensar​ ​e​ ​agir​ ​de​ ​forma​ ​ética​ ​e​ ​respeitosa, fazendo​ ​com​ ​que​ ​sejam​ ​competentes​ ​e​ ​disciplinados,​ ​sintéticos​ ​e​ ​criativos​ ​no domínio​ ​e​ ​aplicação​ ​do​ ​conhecimento,​ ​para​ ​além​ ​do​ convencional. Uma história de amor pelo ensino. Quer passar no Colégio Militar? Quer ser Sargento ou Oficial do Exército Brasileiro? Aqui é o local certo para você. Estamos aqui para fazer com que você seja aprovado nos Concursos Militares. Temos os melhores professores do mercado e todas as estratégias que você precisa saber para melhorar o seu aprendizado. Dá uma olhada na nossa lista de aprovados e vem fazer parte dela! Há 44 anos aprovando alunos em todos os concursos militares, líder em aprovação o Azambuja vai fazer você realizar o seu sonho. Focado na preparação de jovens para as Escolas Militares do Exército, Marinha, Aeronáutica e Concursos Públicos. Há 44 anos como uma das mais tradicionais instituições do ramo.
Nosso objetivo é preparar você da melhor forma possível para alcançar o seu sonho. Temos as novidades do mercado que poderão te auxiliar neste caminho até a aprovação. Vem conhecer uma de nossas Unidades em Porto Alegre ou dá uma passadinha aqui em Canoas. Em todas as Unidades, as salas de aula são amplas e bem iluminadas, possibilitando ótima visualização e audição de qualquer ponto da sala.
Manter-se como líder no mercado de preparação para as Escolas Militares e para o ingresso em Concursos Públicos.

Quer entrar em contato com Cursos Azambuja?