Home

Curso Prático Presencial e Multimídia em Procedimentos e Habilidades Médicas - Revisamed

Curso de Capacitação Profissional
Semipresencial
06/11/2021 (Concluído)
Avenida Presidente Itamar Franco - Dom Bosco - Juiz de Fora/MG
Oferecido por: Revisamed

Curso Prático Presencial e Multimídia em Procedimentos e Habilidades Médicas é um curso de capacitação profissional semipresencial no dia 06/11/2021 das 08:00 às 20:00 na área de Medicina. Oferecido por Revisamed. Saiba mais sobre Curso Prático Presencial e Multimídia em Procedimentos e Habilidades Médicas abaixo e entre em contato com Revisamed caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso Prático Presencial e Multimídia em Procedimentos e Habilidades Médicas

Área

Medicina

Modalidade

Semipresencial

Datas

06/11/2021 (Concluído)

Das 08:00 às 20:00

Duração

12 horas

Público-alvo

  • Estudantes de Medicina
  • Médicos
  • Residentes de Medicina

Necessidades especiais

Pessoas com Deficiência

Certificação

Oferece Certificado

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Curso Prático Presencial e Multimídia em Procedimentos e Habilidades Médicas

Imersão 1 dia O dia a dia da medicina requer do profissional dedicação, precisão, agilidade e raciocínio rápido nas tomadas de decisão. E a melhor maneira de treinar essas competências é simulando os cenários reais: para isso o Revisamed criou o Treinamento Intensivo em Habilidades Clínicas e Cirúrgicas. Este curso de 1 dia de duração oferece uma imersão ao aluno em cenários fundamentais no desenvolvimento de competências e habilidades para atuação segura em plantões de urgência, emergência e terapia intensiva. Serão demonstrados e realizados inúmeros procedimentos como, suturas, intubação, acessos vasculares, drenagem de tórax, punção lombar, estabilização de fraturas e muitos outros, além de treinamento em situações clínicas de alta prevalência e importância como Infarto Agudo do Miocárdio, Arritmias, interpretação de gasometria arterial, ventilação mecânica, morte encefálica e inúmeros outros. Nossa metodologia é fundamentada numa perspectiva hands-on, na qual os alunos vão realizar todos os procedimentos, seja em aulas essencialmente práticas, seja em estações de simulação da realidade como no OSCE – o Exame Estruturado de Habilidades Clínicas. E mais, todos os procedimentos e discussões vão acontecer em laboratório moderno com modelos de simulação da realidade state of the art; orientados e supervisionados por nossos professores – mestres e doutores – com larga experiência prática. CURSO PRÁTICO ONLINE Vivemos uma época de informação rápida, acessível e permanente; e o ensino da medicina não é diferente. Pensando nisso, o Revisamed criou o Curso Prático Multimídia, uma nova plataforma online para você acessar e estudar temas de alta importância na medicina de maneira remota, integrando teoria e prática em um curso só. Nesta modalidade vamos abordar os princípios teóricos de diversos cenários da medicina para que, no momento da prática você esteja afinado com todas as habilidades e competências necessárias para um atendimento completo humanizado, ético e técnico de alta qualidade. São cenários da prática diária nos quais vamos abordar a atenção integral ao paciente, comportamento e atitude em provas práticas, avaliação de radiografia de tórax e abdome, condutas no AVC, reanimação pediátrica e neonatal, fundoscopia ocular, anestesia local, acompanhamento do parto vaginal, comunicação de más notícias, bioética e muitos outros assuntos que irão te dar uma base sólida para a construção do conhecimento e segurança nas provas práticas e na vida real.

Vídeo

Carregando...

Oferecido por

Revisamed

Plataforma/Site
Avenida Presidente Itamar Franco - Dom Bosco - Juiz de Fora/MG
Revisamed
Revisamed - Revisional em Medicina Somos uma instituição educacional, que reúne grupo de professores e médicos especialistas, mestres e doutores que busca o sucesso profissional de nossos alunos. Reunimos em uma plataforma de estudos digital os mais avançados recursos tecnológicos, a excelência acadêmica e metodologia de ensino, baseados nas necessidades individuais, para oferecer cursos na...

O que oferece

  • Cursos Livres
  • Cursos Preparatórios
  • Cursos Rápidos
  • Cursos de Atualização

Área

  • Atualização Médica
  • Cursos Práticos Presenciais Medicina
  • Revisional de Medicina
  • Revisional do Ciclo Básico de Medicina

Modalidade

  • Online
  • Presencial
  • Semipresencial

Ano de início

2018

Público-alvo

  • Adultos
  • Estudantes de Medicina
  • Jovens
  • Médicos

Idioma das aulas

Português

Bolsa de estudos

Oferece bolsa de estudos
Saiba mais
Quer entrar em contato com Curso Prático Presencial e Multimídia em Procedimentos e Habilidades Médicas?