Home

Curso Evidente - Porto Alegre

Preparatório
Rua Coronel Vicente, 614 - Centro - Porto Alegre/RS

Curso Evidente é um preparatório em Porto Alegre/RS, no bairro Centro. Oferece cursinho pré-vestibular, curso para concurso, cursos profissionalizantes e pré-enem nas áreas de Idiomas e Informática na modalidade presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com Curso Evidente caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso Evidente

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Curso para Concurso
  • Cursos Profissionalizantes
  • Pré-ENEM

Área

  • Idiomas
  • Informática

Modalidade

Presencial

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Curso Evidente

Desde 2004 no mercado de cursos preparatórios, o Curso Evidente é referência na preparação de jovens e adultos para a conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Trabalhando em prol da aprovação dos nossos alunos, buscamos cada vez mais a excelência no preparatório de conclusão dos estudos. Sempre selecionando e treinando os melhores professores, elaborando material didático especializado para os exames, dando o suporte motivacional e pedagógico constante e buscando sempre uma solução rápida para que o aluno Evidente possa concluir seus estudos o mais rápido possível.

Somos referência nos exames de conclusão dos estudos: ENCCEJA, NEEJA, CESEC e CPA, com a média de 80% de aprovação. E não vamos parar! O Curso Evidente está sempre se especializando para que nossos alunos consigam a certificação dos estudos sempre, o mais rápido possível de maneira correta e segura.

Atualmente o Curso Evidente possui mais de 29 franquias em sete estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Minas Gerais e São Paulo. Nosso objetivo é poder preparar todos os alunos do Brasil, e fazer o sonho do ensino médio realidade para todos os brasileiros

Quer entrar em contato com Curso Evidente?