Home

Curso de Violão

Curso
Online
Link com desconto

Curso de Violão é um curso online nas áreas de Instrumentos, Música, Ritmos e Violão. Saiba mais sobre Curso de Violão abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso de Violão

Área

  • Instrumentos
  • Música
  • Ritmos
  • Violão

Modalidade

Online

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Público-alvo

  • Adultos
  • Crianças
  • Jovens

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Mais Informações:

Sobre Curso de Violão

Olá! Eu sou o Fábio de Amorim! Um professor focado no Ensino de Violão para Alunos Iniciantes e alguém que acredita no poder transformador da música na vida das pessoas. Assim como você, eu também sofri na pele todas as dificuldades que um iniciante encontra no momento de realizar o seu sonho de Tocar Violão. Após vários anos aprendendo e também lecionando presencialmente para alunos iniciantes de diversas idades, descobri que havia uma MANEIRA muito mais SIMPLES, PRÁTICA e EFICAZ para quem está começando os estudos no VIOLÃO se desenvolver e alcançar resultados significativos e satisfatórios. Isso se comprovou ao longo do tempo, pois ao utilizar e aprimorar essas mesmas TÉCNICAS com os meus alunos em aulas presenciais, percebi imediatamente que, eles conseguiam tocar suas primeiras músicas em um tempo muito menor que o convencional, e foi neste instante que percebi que havia desenvolvido uma metodologia 100% prática que funcionava de verdade, independente da idade, e mesmo para aqueles alunos que nunca haviam tido contato com um instrumento musical antes.

O Fórmula Violão é um Método de Violão Totalmente Online e Direcionado que já tem ajudado centenas de iniciantes a realizarem o seu sonho de tocar. Combinando simples e poderosos exercícios de alto resultado + exemplos práticos de músicas e levadas, esse método ajuda o Iniciante a vencer as principais barreiras iniciais do aprendizado, e a evoluir gradativamente, tornando a sua jornada de estudos muito mais intuitiva e prática. O aluno seguirá um verdadeiro passo a passo, sendo direcionado ao objetivo de executar as primeiras canções no violão em um tempo muito menor que o convencional. Trata-se de um passo a passo muito eficaz simples e objetivo.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Curso de Violão ?Ver site