Home

Curso de Práticas de Leitura

Curso
Online
Link com desconto

Curso de Práticas de Leitura é um curso online nas áreas de Hábito de Ler, Leitura, Livros, Processo de Leitura, Prática de Leitura e Tipo de Leitura para cada Texto. Saiba mais sobre Curso de Práticas de Leitura abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso de Práticas de Leitura

Área

  • Hábito de Ler
  • Leitura
  • Livros
  • Processo de Leitura
  • Prática de Leitura
  • Tipo de Leitura para cada Texto

Modalidade

Online

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre Curso de Práticas de Leitura

Se fala muito hoje em dia que precisamos estudar pra combater as ideologias, que precisamos ser pessoas mais preparadas, pessoas de leitura, pessoas que procuram a verdade! Mas e se você procurou ser assim e encontrou problemas? Você já teve dificuldades durante a leitura, sentindo sono por exemplo, ou se esquecendo o que havia lido logo ao passar a página?

Uma das grandes causas da perca de ânimo ao ler é a falta de técnicas específicas ao se deparar com cada leitura. Ler uma poesia é diferente de ler literatura, no curso você aprenderá a forma correta de ler cada texto.

Incluir a Leitura na rotina é uma tarefa complicada, ainda mais quando não somos ensinados desde criança. Neste curso você aprenderá a descobrir seu ritmo e transformar a leitura em um momento muito prazeroso do dia.

Pensando nisso o Santa Carona preparou o curso sobre as Práticas de Leitura, ministrado pelo Prof. Carlos Neiva, professor de Literatura e Português pela Universidade Estadual de Goiás, que ensinará dicas de como driblar esses problemas e ter uma leitura com 100% de aproveitamento.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Curso de Práticas de Leitura?Ver site