Home

Curso de Pizzaiolo Grátis

Curso
Online

Curso de Pizzaiolo Grátis é um curso online gratuito nas áreas de Culinária, Gastronomia e Pizza. Saiba mais sobre Curso de Pizzaiolo Grátis abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso de Pizzaiolo Grátis

Área

  • Culinária
  • Gastronomia
  • Pizza

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre Curso de Pizzaiolo Grátis

O pizzaiolo é o profissional especializado no preparo de pizzas. Seu objetivo é preparar a massa, o recheio e o tempero da pizza.

O profissional pizzaiolo pode trabalhar no preparo de pizzas em uma pizzaria, restaurante, hotel ou qualquer outro estabelecimento alimentício que sirva pizzas e massas. Este profissional pode também supervisionar outros pizzaiolos dentro de um estabelecimento.

Pode parecer simples, porém o profissional deve saber fazer uma pizza de qualidade e muito bem apresentável para seus clientes. Além disso, deve ter noções de higiene, culinária e muita responsabilidade.

Com este curso de Pizzaiolo Básico o aluno irá aprender as noções de higiene pessoal e limpeza na cozinha, regras essenciais para se tornar um bom pizzaiolo, diversas receitas de pizzas salgadas e doces, e muito mais!

Este curso de pizzaiolo é indicado tanto para leigos como para estudantes e profissionais de gastronomia e culinária.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Curso de Pizzaiolo Grátis?Ver site