Home

Curso de Feng Shui Formação Profissional

Curso
Online
Link com desconto

Curso de Feng Shui Formação Profissional é um curso online nas áreas de Decoração, Feng Shui, Leis da Física e da Metafísica e Medicina Chinesa. Saiba mais sobre Curso de Feng Shui Formação Profissional abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso de Feng Shui Formação Profissional

Área

  • Decoração
  • Feng Shui
  • Leis da Física e da Metafísica
  • Medicina Chinesa

Modalidade

Online

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre Curso de Feng Shui Formação Profissional

Aprenda a harmonizar e organizar sua casa para ter prosperidade em todas as áreas da sua vida. A grande maioria das pessoas gosta de uma casa decorada e de um ambiente agradável. Compram objetos de decoração que acham bonitos, escolhem um lugar onde eles ficam elegantes e os colocam ali. Eles querem ter uma casa bonita, querem um lar aconchegante, limpo e prazeroso. O que muitos não sabem é que esses ambientes podem ser belos aos olhos dos leigos, mas escondem problemas que só os olhos mais treinados conseguem ver. E geralmente estes problemas estão em todos os cômodos da casa. Na sala, quartos, banheiro, cozinhas e por aí vai.

O curso que faz com que pessoas como você se tornem profissionais em Feng Shui nas técnicas da escola do chapéu preto e escola dos 5 animais.

O curso que ensina você a aplicar essas técnicas para si própria ou para outras pessoas, de forma profissional. Você se tornará uma Terapeuta de Feng Shui e se quiser poderá ser remunerada pelos serviços.

Ao terminar o curso você será uma Profissional de Feng Shui, inclusive com Diploma! Você será capaz de fazer projetos de Feng Shui para você mesmo e para outras pessoas e até mesmo empresas. Aplicando as técnicas aprendidas no curso você poderá transformar energias ruins de ambientes e de pessoas em energias boas. Poderá trazer a prosperidade em todas as áreas da sua vida e de outras pessoas.

Quer entrar em contato com Curso de Feng Shui Formação Profissional?Ver site