Home

Curso de Detetive Particular - Campinas - CURSOS ONLINE-IBELINE

Curso Profissionalizante
A Distância (EAD)
Campinas/SP
Oferecido por: CURSOS ONLINE-IBELINE

Curso de Detetive Particular é um curso profissionalizante a distância (ead) gratuito com certificado pago na área de Detetive particular. Oferecido por CURSOS ONLINE-IBELINE em Campinas/SP. Saiba mais sobre Curso de Detetive Particular abaixo e entre em contato com CURSOS ONLINE-IBELINE caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso de Detetive Particular

Área

Detetive particular

Modalidade

A Distância (EAD)

Duração

1 semana(s) / 300 horas

Inscrições/Matrículas

De 29/03/2022 a 30/12/2023 (Concluído)

APOSTILAS https://www.academia.edu/49168782/MANUAL_TECNICO_DO_DETETIVE_PRIVADO

Vagas

2000

Pré-requisitos

  • Ensino Médio
  • Não há pré-requisitos

Público-alvo

  • Adultos
  • Idosos
  • Jovens

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito com certificado pago

Alunos formados

50

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Curso de Detetive Particular

CURSO GRATUITO PAGUE APENAS O CERTIFICADO!!!Leis da profissão e dos cursos livres de formação inicial de Detetive e Investigador Particular Leis da profissão e dos cursos livres de formação inicial de Detetive e Investigador Particular As informações abaixo são IMPORTANTES para quem NÃO TEM QUALQUER CONHECIMENTO de como funcionam os cursos e as atividades de INVESTIGAÇÕES PROFISSIONAIS bem como seus RECONHECIMENTOS perante as AUTORIDADES OFICIAIS. Por isso damos algumas dicas importantes que podem ser úteis ao se escolher um CURSO DE FORMAÇÃO DE DETETIVES/PERITOS e também para o EXERCÍCIO LEGAL da profissão. SOBRE A PROFISSÃO: As atividades de inteligência privada são RECONHECIDAS no país desde 1959, conforme LEI 3.099/57, DECRETO FEDERAL 50.532/61 e mais recentemente pela LEI 13.432 DE 11 DE ABRIL DE 2017. A profissão de Detetive Particular ( Investigador Particular, Agente de Investigação Particular) não possui regulamentação sendo considerada de livre exercício. A Classificação Brasileira de Ocupações - CBO - do Ministério do Trabalho e Emprego classifica sob o código 3518-05 a atividade de AGENTES DE INVESTIGAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO: AGENTE DE INVESTIGAÇÃO PRIVADA, INVESTIGADOR PARTICULAR, DETETIVE PARTICULAR, DETETIVE PROFISSIONAL. A Classificação Internacional Uniforme de Ocupações – CIUO88 – da Organização Internacional do Trabalho – OIT – que é um órgão da ONU, classifica sob o código 3450 a atividade de INSPECTORES DE POLICIA Y DETECTIVES. A Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE – do IBGE/Ministério do Planejamento classifica sob o código 8030-7/00 as ATIVIDADES DE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR, AGÊNCIA DE DETETIVES PARTICULARES, SERVIÇOS DE INVESTIGAÇÃO PRIVADA. A Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE – do IBGE/Ministério do Planejamento classifica sob o código 6911-7/02 as ATIVIDADES AUXILIARES DA JUSTIÇA, SERVIÇOS DE PERÍCIA JUDICIAL A Classificação Nacional de Atividades Econômicas do IBGE, também conhecida como CNAE Fiscal, classifica no código 8599-6/99 o ensino livre com a seguinte descrição: "as instituições que oferecem cursos de educação profissional de nível básico, de duração variável, destinados a qualificar e requalificar os trabalhadores, independentemente de escolaridade prévia, não estando sujeitos a regulamentação curricular". Conforme a LEI 9.394 de 20 de dezembro de 1996 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional , o DECRETO nº. 5.154 de 23 de julho de 2004 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97 SP) os cursos chamados livres permanecem dispensados autorização do MEC para funcionamento e aprovação de conteúdo nem de Conselhos Estaduais de Educação que atuam somente sobre o ENSINO OFICIAL.

Vídeo

Carregando...

Oferecido por

CURSOS ONLINE-IBELINE

Empresa/Instituição
Campinas/SP
CURSOS ONLINE-IBELINE
CURSOS ONLINE:CURSOS:PSICANÁLISE,NEUROPSICANALISE,UFOLOGIA,DETETIVE PRIVADO,PERITO PRIVADO,PSICOLOGIA CRIMINAL,DOUTORADO EM PSICANÁLISE,DOUTORADO EM TEOLOGIA,XAMANISMO TEOLOGIA,PARAPSICOLOGIA,DEMONOLOGIA,CONTABILIDADE,SECRETARIADO,CONSTRUÇÃO CIVIL.... IBELINE-INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO ONLINE-IE-INSCRIÇÃO ESTADUAL: 122.439.655.115-CNPJ:39.785.144/0001-36-AVENIDA FREI...

O que oferece

  • Aulas
  • Cursos
  • Cursos Profissionalizantes

Área

CURSOS ONLINE/EAD DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Modalidade

  • A Distância (EAD)
  • Online

Ano de início

2022

Público-alvo

  • Adultos
  • Idosos
  • Jovens

Tamanho das turmas/grupos

Particular

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito com certificado pago

Aula experimental

Oferece aula experimental

Idioma das aulas

Português
Saiba mais
Quer entrar em contato com Curso de Detetive Particular?