Home

Curso Canal que Vende

Curso
Online
Link com desconto

Curso Canal que Vende é um curso online nas áreas de Divulgar Negócios pelo Youtube, Edição de Vídeos, Produção de Vídeos, Vendas e Youtube. Saiba mais sobre Curso Canal que Vende abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Curso Canal que Vende

Área

  • Divulgar Negócios pelo Youtube
  • Edição de Vídeos
  • Produção de Vídeos
  • Vendas
  • Youtube

Modalidade

Online

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre Curso Canal que Vende

Curso com aulas Exclusivas sobre como divulgar negócios na internet através de uma estratégia de vídeos otimizados no Youtube.

Aqui você aprenderá como criar a Copy perfeita do seu vídeo, gravar, editar, criar capas e títulos que vão gerar muito tráfego e claro...Como conduzir o cliente para a venda do seu produto! O objetivo do curso realmente é VENDER no canal.

Além disso temos muitos bônus super incríveis que vão ajudar e muito o seu canal do YouTube.

Ministrado por carioca, que mora atualmente morando em Salt Lake City em Utah e deu inicio ao seu canal no Youtube em 2015 mas só passou a vê-lo como um negócio em meados de 2018, de lá pra cá já são mais de 2 milhões de visualizações em seus vídeos e aproximadamente 40 mil inscritos.

Seu canal é responsável hoje por mais de 75% de suas vendas como afiliada, possibilitando-a a ter uma renda mensal entre 10 e 15 mil reais totalmente no automático.

Quer entrar em contato com Curso Canal que Vende?Ver site