Home

Cursinho Popular Laudelina de Campos - São Paulo

Preparatório
Rua Santo Alexandre, 21 - Vila Guilhermina - São Paulo/SP

Cursinho Popular Laudelina de Campos é um preparatório em São Paulo/SP, no bairro Vila Guilhermina. Oferece cursinho pré-vestibular nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza , ENEM, Linguagens, Matemática, Português e Redação na modalidade presencial, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Cursinho Popular Laudelina de Campos caso queira saber mais informações.

Detalhes de Cursinho Popular Laudelina de Campos

O que oferece

Cursinho Pré-vestibular

Área

  • Ciências Humanas
  • Ciências da Natureza
  • ENEM
  • Linguagens
  • Matemática
  • Português
  • Redação

Modalidade

Presencial

Preços

Gratuito

Como entro em contato?

Sobre Cursinho Popular Laudelina de Campos

Cursinho Popular Laudelina de Campos Melo R. Santo Alexandre, 21 - Vila Guilhermina - São Paulo/SP Funcionamento apenas aos sábados, das 9h às 18h Twitter: Cursinho Laudelina de Campos @cplaudelina Facebook: Cursinho Popular Laudelina de Campos (@cursinhopopularlaudelinadecampos) Instagram: Cursinho Laudelina (@cursinholaudelinadecampos) Linktree:

Como cursinho pré-universitário popular, nosso foco é o Enem, principal forma de acesso dos estudantes ao ensino superior na atualidade. No entanto, nossa proposta vai além dos conteúdos curriculares tradicionais do vestibular. Trabalhamos com a ideia de uma educação potencialmente emancipadora, crítica e transformadora. Aqui os estudantes encontram apoio e entusiasmo para avançar com sua formação e alcançar seus objetivos.

PRÉ-UNIVERSIDADE O vestibular é o início de uma nova trajetória, dentro da universidade. Nossa proposta de formação vai além dos conteúdos formais das provas e se preocupa com o sujeito que se propõe atravessar esta barreira. INTEGRAÇÃO Integração não significa somente novas amizades. No Cursinho Laudelina, estimulamos a formação de uma comunidade, na qual cada indivíduo se vê como parte responsável pelo presente e futuro. ACESSO, DE VERDADE Todas as nossas atividades são completamente gratuitas.

Basta comparecer!

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Cursinho Popular Laudelina de Campos?