Home

CUJA - Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia - São Paulo

Preparatório
Rua Pedro de Toledo, 849 - Vila Clementino - São Paulo/SP

CUJA - Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia é um preparatório em São Paulo/SP, no bairro Vila Clementino. Oferece cursinho pré-vestibular nas áreas de Filosofia, História da Arte e Redação na modalidade presencial, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com CUJA - Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia caso queira saber mais informações.

Detalhes de CUJA - Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia

O que oferece

Cursinho Pré-vestibular

Área

  • Filosofia
  • História da Arte
  • Redação

Modalidade

Presencial

Preços

Gratuito

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre CUJA - Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia

O Cursinho Pré-Vestibular Jeaninne Aboulafia (CUJA) é um cursinho popular gratuito que atua como um projeto de ação social do campus São Paulo da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Desde nossa fundação, há 18 anos, o nosso objetivo é revisar o conteúdo do Ensino Médio com alunos provenientes de escolas públicas e/ou de classes menos favorecidas, buscando a sua preparação para os vestibulares e sua inserção no ambiente acadêmico.

Nossa equipe O CUJA é totalmente organizado por alunos voluntários da graduação e pós-graduação da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Atualmente, contamos com mais de 70 membros que atuam como professores, plantonistas, corretores de redação, coordenadores, diretores e secretários. Nossos membros têm o compromisso com o projeto e trabalham sempre unidos para ver e apoiar o crescimento de nossos alunos.

Quer entrar em contato com CUJA - Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia?