Home

Criando Aplicativos do Zero e Fácil 2.0

Curso
Online
Link com desconto

Criando Aplicativos do Zero e Fácil 2.0 é um curso online nas áreas de Android, Análise de Mercado e Mapa de Desenvolvimento, Aplicativo Guia Comercial (Site + Sistema Web + Aplicativo), Aplicativo para Youtuber, Banco de Dados, CSS Incorporado, CSS: Trabalhando com Classes, Colorimetria: Estudo das Cores, Comandos Básicos de Terminal, Como Testar o Aplicativo no Smartphone (Android) e outras 15. Saiba mais sobre Criando Aplicativos do Zero e Fácil 2.0 abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Criando Aplicativos do Zero e Fácil 2.0

Área

  • Android
  • Análise de Mercado e Mapa de Desenvolvimento
  • Aplicativo Guia Comercial (Site + Sistema Web + Aplicativo)
  • Aplicativo para Youtuber
  • Banco de Dados
  • CSS Incorporado
  • CSS: Trabalhando com Classes
  • Colorimetria: Estudo das Cores

Modalidade

Online

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre Criando Aplicativos do Zero e Fácil 2.0

Quer aprender a criar aplicativos para Android e IOS, mesmo tendo pouco ou nenhum conhecimento técnico na área?

Vamos pegar você pela mão e passo a passo ensinar tudo que você precisa, em definitivo, para ingressar de vez no mundo dos aplicativos. E o melhor, explicando e ensinando de uma maneira fácil e com atenção as suas dúvidas!

Neste curso o aluno aprenderá todos os conceitos necessários para criar seus próprios aplicativos: Planejamento, design, banco de dados local, banco de dados remoto (online), funções do aparelho como câmera, contatos, informações da rede etc - até a publicação nas lojas Google Play e Apple Store. Inclusive com aulas sobre técnicas de atendimento, precificação e modelos de negócios com aplicativos.

Criamos VÁRIOS aplicativos ao longo do curso!

Utilizamos uma metodologia intuitiva que ajuda QUALQUER PESSOA com esforço e dedicação a criar aplicativos profissionais de qualidade. Utilizamos Cordova CLI + Framework7 para o desenvolvimento.

E aí, vamos nessa?

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Criando Aplicativos do Zero e Fácil 2.0?Ver site