Home

Coreano Online

Plataforma/Site

Coreano Online é uma plataforma/site. Oferece cursos na área de Coreano na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Coreano Online caso queira saber mais informações.

Detalhes de Coreano Online

O que oferece

Cursos

Área

Coreano

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre Coreano Online

Nosso fundador, Henrique Teixeira, tem mais de 15 anos de experiência em ensino de idiomas tanto no Brasil quanto na Coreia. Ele é formado em Letras pela UFMG, com mestrado pela Kyunghee University na Coreia. Além do Coreano Online, Henrique toca o blog e canal De Prosa na Coreia desde 2008.

Além dele, temos a Aileen Nakamura, formada em Letras pela USP e criadora do maior canal de ensino de coreano do Youtube, o Aprendendo Coreano, onde ela ensina tudo com a maior paciência do mundo.

Temos o professor Mario Kang, que tem uma vasta experiência como professor de coreano em São Paulo e tradução coreano-português para grandes redes como a TV Globo.

Para ajudar a tirar todas as suas dúvidas tim tim por tim, o Mike Rodrigues vai te ajudar! Ele é criador da página Coreano para Brasileiros do Facebook e tem anos de experiência explicando os detalhes do coreano para brasileiros como você.

Completam a equipe Carlos Gorito, que traz experiência como apresentador de TV, jornalista e orientador educacional na Coreia do Sul para ajudar você a encontrar sua oportunidade de estudos e trabalho por aqui.

E Helena Ku, do canal “Coreanissima” no Youtube, especializada em Ensino de Coreano pela melhor Universidade da Coreia do Sul, a Universidade de Seul, que ajudará você nos níveis 2 e 3.

Tem também a professora Eun Bee Choi que dá total suporte tirando dúvidas dos alunos, e o professor Rafael Milliati, que ensina no minicurso de Língua Coreana de Sinais.

Quer entrar em contato com Coreano Online?Ver site