Home

Congresso Online Internacional de História

Congresso
Online
28/06/2021 (Concluído)

Congresso Online Internacional de História é um congresso online nos dias de 28/06/2021 a 30/06/2021 nas áreas de Educação e História. Saiba mais sobre Congresso Online Internacional de História abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Congresso Online Internacional de História

Área

  • Educação
  • História

Datas

De 28/06/2021 a 30/06/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre Congresso Online Internacional de História

  • Quais são os atributos que precisaremos desenvolver para ascender acadêmica e profissionalmente?

  • Já parou para pensar em quais serão os desafios do profissional de História no cenário pós-Covid?

  • Que boas práticas profissionais podemos compartilhar que fazem a diferença nas nossas experiências educacionais?

O Congresso Brasileiro Online de História, o CONIHIS, responderá a essas perguntas e muito mais, proporcionando a você conhecimento para ascender tanto no meio profissional quanto acadêmico. O evento possui caráter técnico-científico, voltado para profissionais e estudantes de História e Ciências Sociais, e visa ampliar o conhecimento dos profissionais da área, preparando para os novos desafios da profissão, principalmente nos cenários de pandemia e pós-pandemia. O objetivo é disseminar o conhecimento sobre essa área para o maior número de pessoas possível, incluindo principalmente aquelas que estão distantes dos grandes centros do país e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

O CONIHIS será 100% online e você pode assistir de quaisquer lugares do mundo, necessitando apenas de um tablet, smartphone ou computador com internet, prestigiando e aprendendo com profissionais da História, Sociologia, Religião, Geografia, Arqueologia, Ciências Políticas, Antropologia, Filosofia, Teologia, Psicologia e demais Ciências Sociais, no intuito de promover diferentes interfaces com a História enquanto disciplina acadêmica.

Quer entrar em contato com Congresso Online Internacional de História?Ver site