Home

Congresso Online Farmacêutico de Prescrição Estética

Plataforma/Site

Congresso Online Farmacêutico de Prescrição Estética é uma plataforma/site. Oferece cursos nas áreas de Análises Clínicas, Consultório Farmacêutico, Estética e Farmácia Clínica na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Congresso Online Farmacêutico de Prescrição Estética caso queira saber mais informações.

Detalhes de Congresso Online Farmacêutico de Prescrição Estética

O que oferece

Cursos

Área

  • Análises Clínicas
  • Consultório Farmacêutico
  • Estética
  • Farmácia Clínica

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre Congresso Online Farmacêutico de Prescrição Estética

O II CONFAPE irá acontecer entre os dias 10 a 14 de Maio de 2021, é um evento de caráter técnico-científico, 100% online e com inscrições gratuitas, destinado a acadêmicos e profissionais de farmácia e demais profissionais que possuem interesse neste segmento.

O Congresso será uma imersão com muito conteúdo e abordagens relevantes e atuais na área de Farmácia Clinica, Consultório Farmacêutico, Análises Clínicas, Estética. O evento tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre essa área para o maior número de pessoas possível, incluindo principalmente aquelas que estão distantes dos grandes centros do País e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

Ressignifique sua formação e atuação profissional com a expertise de profissionais referência que irão compartilhar toda a sua experiência prática de atuação na área!

Quer entrar em contato com Congresso Online Farmacêutico de Prescrição Estética?Ver site