Home

Congresso Online de Patologia Clínica Veterinária

Congresso
Online
28/07/2021 (Concluído)

Congresso Online de Patologia Clínica Veterinária é um congresso online gratuito no dia 28/07/2021 nas áreas de Animais, Medicina Veterinária, PET e Patologia Clínica Veterinária. Saiba mais sobre Congresso Online de Patologia Clínica Veterinária abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Congresso Online de Patologia Clínica Veterinária

Área

  • Animais
  • Medicina Veterinária
  • PET
  • Patologia Clínica Veterinária

Datas

28/07/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre Congresso Online de Patologia Clínica Veterinária

O CONPATOVET é um evento de caráter técnico-científico online destinado a graduandos e graduados em medicina veterinária, o evento tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre as mais atuais informações da rotina na patologia clínica veterinária para o maior número de pessoas possíveis de vários países, através de palestras e apresentação de trabalhos, o CONPATOVET proporcionará 3 dias de compartilhamento de conhecimento na troca de experiências entre palestrantes e ouvintes.

O CONPATOVET acontecerá virtualmente, os conteúdos serão disponibilizados entre os dias 28 e 30 de julho de 2021 entre às 12:00 e 22:00, serão diversos palestrantes com excepcional experiência de atuação na medicina integrativa veterinária, o CONPATOVET será 100% online e GRATUITO*, isto é, você poderá assistir de qualquer lugar, bastando apenas um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet. Você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre como irá funcionar o congresso.

Durante a semana do evento, nós enviaremos por e-mail, o link para acesso à sala de transmissão das palestras. Caso não tenha recebido o link basta acessar a página das palestras clicando aqui. Qualquer dúvida ou sugestão, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail. Nosso principal canal para mantê-lo informado é o e-mail. Por isso, é importante ficar atento a todos os que enviaremos para você, adicione-nos na sua lista de contatos para não perder nenhum e-mail!

Quer entrar em contato com Congresso Online de Patologia Clínica Veterinária?Ver site