Home

Congresso Interdisciplinar de Educação e Direitos Humanos

Congresso
Online

Congresso Interdisciplinar de Educação e Direitos Humanos é um congresso online na área de Educação e Direitos Humanos. Saiba mais sobre Congresso Interdisciplinar de Educação e Direitos Humanos abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Congresso Interdisciplinar de Educação e Direitos Humanos

Área

Educação e Direitos Humanos

Modalidade

Online

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre Congresso Interdisciplinar de Educação e Direitos Humanos

O Congresso Interdisciplinar de Direitos Humanos e Educação (CDHE 2021) é uma iniciativa consolidada e reconhecida do CAEduca, uma rede de acadêmicos para o desenvolvimento de pesquisas e reflexões interdisciplinares sobre e educação. A primeira edição do evento será realizada entre os dias 03 e 05 de março de 2021.

O CDHE 2021 desenvolve-se exclusivamente via internet, sendo a tecnologia parte importante para o sucesso das discussões e para a interação entre os participantes. O CDHE 2021 conta com os seguintes diferenciais:

Abertura a uma visão multidisciplinar e multiprofissional sobre educação, sendo bem-vindos os artigos de acadêmicos de diversas formações Democratização da divulgação e produção científica; Publicação dos artigos em livro impresso no Brasil (com ISBN), com envio da versão virtual aos participantes; Interação efetiva entre os participantes através de ferramentas via internet; Exposição permanente do trabalho e do vídeo do autor no site para os participantes. Um dos principais objetivos do evento é o de valorizar nos congressos a interação entre os participantes através de parcerias e redes acadêmicas, além de desenvolver estratégias inéditas, tais como bolsas sociais e publicação em livros impressos com distribuição nacional e internacional.

Quer entrar em contato com Congresso Interdisciplinar de Educação e Direitos Humanos ?Ver site