Home

CONEXA H - CONGRESSO ABRH-ES 2021

Congresso
Online
16/06/2021 (Concluído)

CONEXA H - CONGRESSO ABRH-ES 2021 é um congresso online no dia 16/06/2021 das 08:30 às 18:45 nas áreas de Gestão de Pessoas, Profissional, Relações Humanas e Trabalho. Saiba mais sobre CONEXA H - CONGRESSO ABRH-ES 2021 abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de CONEXA H - CONGRESSO ABRH-ES 2021

Área

  • Gestão de Pessoas
  • Profissional
  • Relações Humanas
  • Trabalho

Datas

16/06/2021 (Concluído)

Das 08:30 às 18:45

Modalidade

Online

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre CONEXA H - CONGRESSO ABRH-ES 2021

Há mais de 30 anos a ABRH-ES promove o maior congresso de gestão de pessoas do estado. O evento cresceu, se consolidou e hoje é uma referência para os profissionais que entendem o valor das conexões, das trocas, da geração de novos conhecimentos e acima de tudo, do aprender de forma permanente.

Em uma Era de mudanças tão profundas no pensar e agir da sociedade se faz necessário cada vez mais a oferta de espaços de reflexão sobre as nossas ações e consequências, e é esse o lugar que o Conexa h, novo nome do congresso de gestão de pessoas da ABRH, quer ocupar: o lugar onde, por meio de interações, o conhecimento possa ser criado e compartilhado, e novos agires possam ser considerados . Esperamos por você no dia 16 de junho de 2021 para discutirmos um tema instigante: Reinventar do humano.

Em um período de tantos desafios, sua participação é ainda mais especial. Todo o valor obtido com a venda de inscrições do Conexa h será revertido para ações de combate à fome. Nosso convite é para que você se junte aos profissionais que já sabem que o futuro nos convida a construir, mais uma vez, novos processos, novos códigos culturais, uma novo fazer. Enfim, uma nova história!

Quer entrar em contato com CONEXA H - CONGRESSO ABRH-ES 2021?Ver site