Home

CONBRAN

Congresso
Online
19/01/2021 (Concluído)

CONBRAN é um congresso online nos dias de 19/01/2021 a 22/01/2021 nas áreas de Alimentação, Hemodiálise, Nutrição, Planejamento de Eventos, Plantas Alimenticia, Prescrição de Suplementos e Saúde. Saiba mais sobre CONBRAN abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de CONBRAN

Área

  • Alimentação
  • Hemodiálise
  • Nutrição
  • Planejamento de Eventos
  • Plantas Alimenticia
  • Prescrição de Suplementos
  • Saúde

Datas

De 19/01/2021 a 22/01/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre CONBRAN

A cada edição o CONBRAN se reinventa e garante uma experiência única para profissionais, técnicos, acadêmicos e pesquisadores da área de Saúde. Tem sido assim há 60 anos, cumprindo a missão de gerar e promover o intercâmbio de conhecimento.

Agora damos mais um passo importante para garantir a continuidade dessa caminhada, compartilhando conteúdo de alto nível, com os maiores especialistas de cada área, no ambiente digital.

Vivemos um momento difícil para o mundo todo, diante de uma pandemia que destaca a ciência como instrumento à serviço da saúde e bem-estar. E assim, pensamos esta edição do congresso, adotar o formato digital para segurança de nossos participantes.

O CONBRAN ONLINE vai possibilitar ultrapassar fronteiras e ampliar a participação de profissionais e estudantes de todas as localidades do país.

Para o evento em 2021, a Associação Brasileira de Nutrição – ASBRAN, em parceria com a Associação de Nutrição do Estado do Pará – ANEPA, prepara um congresso que terá como objetivo promover discussões de caráter técnico-científico, político e cultural acerca da alimentação adequada e saudável como um direito para todos, abordando o tema central “Comensalidade e sociedade: o encontro com a cultura, a ciência e a comida”.

Neste cenário perfeito para reflexão e estudo, o CONBRAN convida você a mergulhar em importantes debates que certamente confrontarão a ciência e a prática. Prepare-se, tudo sobre Nutrição está aqui! Você não vai querer ficar de fora.

Belém do Pará estará online, pertinho de cada um de nós.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com CONBRAN?