Home

Cetec Concursos - Porto Alegre

Preparatório
Av. Salgado Filho, 230, 7º andar - Centro - Porto Alegre/RS

Cetec Concursos é um preparatório em Porto Alegre/RS, no bairro Centro. Oferece curso para concurso nas modalidades online e presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com Cetec Concursos caso queira saber mais informações.

Detalhes de Cetec Concursos

O que oferece

Curso para Concurso

Modalidade

  • Online
  • Presencial

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Cetec Concursos

O aluno é nosso maior foco O CETEC é um curso preparatório para concursos públicos das esferas federal, estadual e municipal. Trata-se de um curso dirigido com seriedade e dedicação à preparação ao ingresso do aluno no serviço público.

Professores Especializados O CETEC oferece cursos ministrados por um corpo docente de profissionais experientes e qualificados, além de um material didático elaborado para um melhor aprendizado, do qual leva seus alunos à aprovação.

Facilidades para o aluno:

-Cronograma/grade das aulas entregue no primeiro dia de aula;

-Apostila elaborada pelos nossos professores especialistas em suas áreas, atualizadas conforme edital e entregue ao aluno no primeiro dia de aula;

-Facilidades para pagamentos parcelados, sem acréscimo de juros;

-Aceitamos pagamentos por meio de cheques, cartões de crédito de diversas bandeiras.

-Convênios com estacionamentos, restaurantes e outros estabelecimentos. Plataforma EAD de fácil navegação e adaptada para dispositivos móveis Aulas em Alta Definição, com recursos que permitem a visualização de slides e textos dos professores, sem prejuízo ao estudo. Acesso ilimitado às aulas em vídeo, 24h por dia, até a data da prova

Quer entrar em contato com Cetec Concursos?