Home

Centro Educacional Modulus - São Paulo

Escola
Rua Branco de Araujo, 211 - Chacara Sto Antonio - São Paulo/SP

Centro Educacional Modulus é uma escola privada em São Paulo/SP, no bairro Chacara Sto Antonio. Oferece berçário, creche, educação bilíngue e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Centro Educacional Modulus caso queira saber mais informações.

Detalhes de Centro Educacional Modulus

O que oferece

  • Berçário
  • Creche
  • Educação Bilíngue
  • Pré-escola

Atividades Especializadas

Bilíngue (Inglês)

Instalações

Internet

Acessibilidade

Dependências acessíveis aos portadores de deficiência

Gestão

Privada

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Centro Educacional Modulus

Localizada na Chácara Santo Antônio na Zona Sul de São Paulo. MODULUS é uma palavra em latim que significa "peça de encaixe". Assim como peças vão se encaixando na construção de formas surpreendentes, também nossas crianças crescem e se transformam em adultos criativos e independentes, capazes de transformar o mundo em um lugar melhor!

A Escola Modulus fundada em 1996 com o objetivo de auxiliar crianças de 4 meses a 6 anos no início desta caminhada. Proporcionamos às crianças todos os cuidados físicos, psicológicos e afetivos fundamentais nesses primeiros anos de vida. Para tal a Modulus conta com 1000 m² de infraestrutura própria para esta faixa etária, com salas de aula amplas arejadas e bem iluminadas, refeitórios, miniquadra de esporte coberta, área verde com árvores frutíferas, parque, playground, sala de recreação, vídeo e música e banheiros adaptados para as crianças além de dispor de uma grande diversidade de materiais pedagógicos.

O aprendizado se dá por meio do lúdico – jogos, brincadeiras e atividades que contemplam a criança como um todo – ocorrendo à construção dos saberes de maneira significativa. Desde cedo, o gosto pela leitura é estimulado e o trabalho é realizado com auxílio do material didático do grupo FTD Educação.

A capacitação e o aperfeiçoamento dos professores e auxiliares é um trabalho constante, realizado por meio de assessorias especializadas (fisioterapeuta, pediatra, nutricionista, fonoaudióloga, psicóloga) e treinamento direcionado pelo grupo FTD, entre outros

As atividades pedagógicas são complementadas por aulas curriculares de Inglês, Música, Artes, Educação Física, além de atividades extracurriculares opcionais como Natação, Futsal, Ballet, Psicomotricidade entre outras.

O Berçário recebe bebês de 4 até 24 meses e a Educação Infantil, as crianças de 2 a 6 anos. Para garantir um melhor desenvolvimento, as crianças são divididas em:

Berçário I - 4 meses a 12 meses

Berçário II – 1 ano

Módulo 2 - 2 anos

Módulo 3 - 3 anos

Módulo 4 - 4 anos

Módulo 5 - 5 anos

Para garantir uma alimentação saudável, rica e balanceada, o cardápio - desde o berçário - é elaborado por Nutricionista especializada, onde os valores nutricionais diários estão garantidos e contribui para o pleno desenvolvimento físico e intelectual das crianças.

Contamos com circuito interno de câmeras de segurança em toda a escola e suas imagens são armazenadas por 30 dias,

O controle de acesso é realizado através de serviço de portaria do primeiro ao último aluno do dia.

Quer entrar em contato com Centro Educacional Modulus?Ver site