Home

Brasil Mais Digital

Plataforma/Site

Brasil Mais Digital é uma plataforma/site que iniciou em 2012. Oferece cursos livres, cursos rápidos, cursos de aperfeiçoamento e cursos de qualificação profissional nas áreas de Aplicativos BrOffice, Arquitetura de Computadores, Cobol - Elementos de Projetos de Informática, Cobol - Programação Aplicada, Cobol Algoritmos, Cobol Lógica de Programação, Comunicação e Técnicas de Apresentação, Gestão Empresarial com ERP, Gestão de Riscos em TI, Informática e outras 26 na modalidade online, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Brasil Mais Digital caso queira saber mais informações.

Detalhes de Brasil Mais Digital

O que oferece

  • Cursos Livres
  • Cursos Rápidos
  • Cursos de Aperfeiçoamento
  • Cursos de Qualificação profissional

Área

  • Aplicativos BrOffice
  • Arquitetura de Computadores
  • Cobol - Elementos de Projetos de Informática
  • Cobol - Programação Aplicada
  • Cobol Algoritmos
  • Cobol Lógica de Programação
  • Comunicação e Técnicas de Apresentação
  • Gestão Empresarial com ERP

Modalidade

Online

Ano de início

2012

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Brasil Mais Digital

Projeto educacional gratuito com cursos de alta qualidade em programação, TI, tecnologia, softwares, entre outros. Para acessá-los, você deve realizar o cadastro no portal e iniciá-los imediatamente. O certificado fica disponível para download após a conclusão da avaliação do curso. Dentro da página inicial, procure o item "certificados" e clique no mesmo. Na próxima página, acesse a aba "certificados" para realizar o download dos seus certificados. Os cursos de capacitação são reconhecidos pelo MEC. Nossos cursos oferecem o conhecimento do uso da tecnologia no dia a dia, programação em várias áreas da tecnologia, idiomas e muito mais.

Comece agora. São mais de 800 horas de cursos. Conheça a área de tecnologia e inicie sua nova trajetória.

CONHEÇA A TECNOLOGIA Você pode aprender um conjunto de atividades e recursos da computação que visam a produção, o armazenamento, a transmissão, o acesso, a segurança e o uso de diversas informações.

PROGRAMAÇÃO Escolha a linguagem e aprenda a programar de forma fácil e rápida. A programação vai abrir seus horizontes e oportunidades.

IDIOMAS O conhecimento de idiomas vai fazer seu cérebro aprender mais rapidamente qualquer área que tenha interesse, e vai ajudar a ter mais possibilidades no mercado de trabalho.

REDE Saiba como ocorre as conexões para acessar a internet, e-mails, serviços de comunicação instantânea, redes sociais, e uma infinidade de outros temas como protocolos e requisitos de segurança.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Experimente a ideia da fusão do “mundo real” com o “mundo digital”, fazendo com que o indivíduo possa estar em constante comunicação e interação, seja com outras pessoas ou objetos.

TECNOLOGIA ACESSÍVEL Na área da informática crie oportunidades para sua carreira profissional, há diversas ferramentas que permitem a acessibilidade de deficientes visuais, auditivos e motores aos conteúdos da rede.

PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS Programe Brincando, ABC da Tecnologia e Crie seu Projeto.

Quer entrar em contato com Brasil Mais Digital?