Home

Biologia Total com Prof. Jubilut

Preparatório

Biologia Total com Prof. Jubilut é um preparatório. Oferece cursinho pré-vestibular, curso para concurso e videoaulas nas áreas de Biologia, Biologia para ENEM e Pré-Vestibular por Disciplina: Biologia na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Biologia Total com Prof. Jubilut caso queira saber mais informações.

Detalhes de Biologia Total com Prof. Jubilut

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Curso para Concurso
  • Videoaulas

Área

  • Biologia
  • Biologia para ENEM
  • Pré-Vestibular por Disciplina: Biologia

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Biologia Total com Prof. Jubilut

A necessidade de fazer um algo a mais pela Educação do Brasil, fez com o Professor Paulo Jubilut disponibilizasse suas aulas de biologia na Internet possibilitando o acesso a um conteúdo de qualidade para todas as pessoas com acesso a rede.

O sucesso das aulas foi tão grande, que o professor resolveu abandonar as aulas presenciais e criar o Projeto Biologia Total.

As videoaulas são uma excelente ferramenta de estudo, pois respeitam o tempo de aprendizagem de cada aluno. Permitindo a estes, assisti-las no horário que estiverem com mais disposição para aprender – o que nem sempre coincide com o horário da aula presencial – além de poderem pausar o professor quantas vezes quiserem até fixarem um determinado tema. Elas também possibilitam que aqueles que não tenham acesso a uma educação de qualidade, possam ter oportunidade de aprender biologia em alto nível.

No Biologia Total esta linda Ciência é ensinada de maneira dinâmica e lúdica. Com rica quantidade de conteúdos sendo passados de uma forma diferente do que sempre se viu nas salas de aula brasileiras. Nada de quadros negros, professores desmotivados, salas superlotadas, horários rígidos... Aqui você aprende no momento em que quiser, no lugar que desejar, sorrindo e motivado.

Quem disse que pra aprender tem que sofrer?

Quer entrar em contato com Biologia Total com Prof. Jubilut?