Home

Aulas de Japonês.com.br

Plataforma/Site

Aulas de Japonês.com.br é uma plataforma/site. Oferece aulas e videoaulas nas áreas de Idiomas e Japonês na modalidade online, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Aulas de Japonês.com.br caso queira saber mais informações.

Detalhes de Aulas de Japonês.com.br

O que oferece

  • Aulas
  • Videoaulas

Área

  • Idiomas
  • Japonês

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Aulas de Japonês.com.br

Gostaria de aprender japonês? Além de fornecermos dicas e materiais, somos a primeira escola completamente online de língua japonesa do Brasil. O Programa Japonês Online é um curso de japonês online que desenvolverá em você uma autonomia no japonês, tornando-lhe apto a ler e escutar qualquer conteúdo em japonês, realizar pesquisas e conversar em japonês.

Transformamos a fluência no japonês em um objetivo tangível e real, fazendo com que você aprenda da maneira correta e mais eficiente, junto com um grupo de estudantes igualmente comprometidos e entusiasmados.

Conforme relatos e experiências de nossos próprios alunos, dois meses já é tempo suficiente para você experimentar significativa evolução no japonês, podendo realizar suas primeiras pesquisas, ler seus primeiros textos e mergulhar de cabeça em conteúdos nativos.

Em seis meses você já será uma pessoa completamente autônoma no japonês, podendo explorar qualquer tipo de conteúdo, se comunicar e assistir aulas completamente em japonês. Dentro do curso, você receberá todo suporte para aplicar o método eficiente de aprendizado de japonês e estudar através do nossas aulas já preparadas para você. Dentro do curso você tem acesso a todo material necessário para aplicar o método. Textos, áudios, aulas em vídeo, tutoriais de uso dos aplicativos, uma equipe de monitores e suporte disponível em tempo integral para ajudá-lo, além de uma comunidade forte de alunos que compartilham de objetivos semelhantes e compartilham diariamente suas experiências, conteúdos externos e novas ideias.

Como participar do Programa Japonês Online?

Devido a dinâmica do programa, ele é realizado através de turmas fechadas para um pequeno grupo de alunos realmente comprometidos com seu aprendizado. São abertas inscrições para apenas duas turmas por ano, pois possuímos uma equipe de suporte que se dedicará integralmente a lhe ajudar.

Quer entrar em contato com Aulas de Japonês.com.br?