Home

Apabb - Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade - Recife

Empresa/Instituição
Avenida Rio Branco, 240, 10 andar - Recife Velho - Recife/PE

Apabb - Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade é uma empresa/instituição em Recife/PE, no bairro Recife Velho. Oferece cursos, cursos profissionalizantes, palestras e workshops/oficinas nas áreas de Empregabilidade e Esportes na modalidade presencial, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Apabb - Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade caso queira saber mais informações.

Detalhes de Apabb - Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade

O que oferece

  • Cursos
  • Cursos Profissionalizantes
  • Palestras
  • Workshops/Oficinas

Área

  • Empregabilidade
  • Esportes

Modalidade

Presencial

Acessibilidade

  • Dependências acessíveis aos portadores de deficiência
  • Sanitários acessíveis aos portadores de deficiência

Necessidades especiais

  • Pessoas com Deficiência
  • Pessoas com Deficiência Física

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Apabb - Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade

A Apabb - Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade é uma instituição sem fins lucrativos, com certificado de filantropia e utilidade pública, voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias. A Associação está presente no Distrito Federal e nos estados da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, de Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, de Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. A Apabb tem como missão realizar ações em prol das pessoas com deficiência e de suas famílias, bem como trabalhar na defesa dos seus direitos, contribuindo para sua inclusão social e melhoria de sua qualidade de vida. ATUAÇÃO SOCIAL Para realizar sua meta, a Associação atua na área do serviço social e desenvolve projetos de lazer e esporte, além de participar ativamente das políticas públicas de defesa dos direitos da pessoa com deficiência. Atualmente tem assento como titular do Conade – Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A estrutura organizacional da Apabb abrange a Sede Nacional de caráter consultivo e estratégico que normatiza, orienta, acompanha e avalia o trabalho de todos os núcleos regionais, contando com um coordenador nacional empenhado na assessoria, acompanhamento e desenvolvimento dos técnicos das áreas. Cada núcleo regional possui equipe técnica responsável pela execução e avaliação das ações de lazer e esportes, pela contratação, capacitação, acompanhamento e avaliação da equipe de recreadores e profissionais que executa as atividades para as pessoas com deficiência.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Apabb - Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade?